A Abadia De Northanger

A Abadia De Northanger - Austen,Jane | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Austen,Jane
DIMENSÃO
3,10 MB
NOME DO ARQUIVO
A Abadia De Northanger.pdf
ISBN
8522009756739

DESCRIÇÃO

Escrito ainda na juventude de Jane Austen e publicado postumamente, em 1818, "A Abadia de Northanger" é, sem dúvida, um dos romances mais elaborados da época – uma comédia satírica que aborda questões humanas de maneira sutil, tendo como pano de fundo a cidade de Bath. O enredo gira em torno de Catherine Morland, que deixa a tranquila e, por vezes, tediosa vida na zona rural da Inglaterra para passar uma temporada na agitada e sofisticada Bath do final do século XVIII. Catherine é uma jovem ingênua, cheia de energia e leitora voraz de romances góticos. O livro faz uma espécie de paródia a esses romances, especialmente os escritos por Ann Radcliffe. Jane Austen faz um eloquente contraste entre realidade e imaginação, entre uma vida pacata e as situações sinistras e excitantes que os personagens de um romance podem viver.

A autora faz uso abundante de ironias e de situações cômicas, condizentes com a ingenuidade da personagem principal. A Abadia de Northanger avaliado por quem mais entende de cinema, o público. Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Depois da morte de seu pai, em 1805, elas se tornaram dependentes de seu irmão.

De facto, para além dos ambientes aristocráticos da fina-flor inglesa do século XVIII, encontramos aqui uma certa dose de ironia, sátira e até comentário literário bem-humorado. Compre A Abadia de Northanger, de Austen Jane, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A Abadia de Northanger Avaliação da FNAC Escrito ainda na juventude de Jane Austen e publicado postumamente, em 1818, 'A Abadia de Northanger' é, sem dúvida, um dos romances mais elaborados da época uma comédia satírica que aborda questões humanas de maneira sutil, tendo como pano de fundo a cidade de Bath. A Abadia de Northanger é considerado um dos trabalhos mais ligeiros e divertidos de Jane Austen.

LIVROS RELACIONADOS