Coração Apertado

Coração Apertado - Ndiaye,Marie | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ndiaye,Marie
DIMENSÃO
6,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Coração Apertado.pdf
ISBN
9222090080994

DESCRIÇÃO

A Cosac Naify apresenta ao leitor brasileiro a escritora Marie NDiaye, ganhadora do Prêmio Goncourt em 2009, o mais prestigiado das letras francesas, há onze anos não atribuído a uma mulher. Com uma linguagem e atmosfera que lembram o melhor de Kafka, Coração apertado é um romance perturbador, narrado em primeira pessoa pela protagonista Nadia.Ela e Ange são um casal de professores de escola primária no interior da França, extremamente dedicado a seu ofício. De uma hora para outra, começam a notar que seus vizinhos, alunos, colegas e desconhecidos passam a olhá-los e tratá-los de modo diferente e violento, sem um motivo aparente. Já no início da narrativa, Ange é ferido e seu corpo passa por metamorfoses visíveis – outro acento kafkiano.Com uma escrita sóbria e densa, Marie NDiaye cria um suspense apavorante, com toque de humor ferino e dilacerante, que não se desvia das tensões sociais da França de hoje. Nas palavras de Beatriz Bracher, que assina o texto de orelha da edição, “Coração apertado é surpreendente e terrível até o final”.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Ndiaye, Marie com ótimos preços. Quando o coração está fechado (faz o gesto), é um coração apertado: nem sequer sabe como amar.

Vai que a gente se encontra de novo / Numa balada, no meio do povo / Eu meio travado, coração apertado De uma forma ou de outra, com o coração apertado e a razão inquieta, fazemos todos parte da "pressão social" que se exerce sobre o poder político, de acordo com as nossas perceções ... Coração Apertado Anderson Freire. No lugar que eu acredito Que a gente me acertar Quando Deus me prometeu, por um mundo melhor Me fazem plena, me faz lembrar Só me fez escola e DVD original Só me fez, muito especial Quantas vezes me prometeu, encontrou no Rádio Deus faz o sonho acontecer. Com o coração apertado.

LIVROS RELACIONADOS