O Vendido

O Vendido - Beatty,Paul | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Beatty,Paul
DIMENSÃO
5,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Vendido.pdf
ISBN
2532458531288

DESCRIÇÃO

Nascido em Dickens, no subúrbio de Los Angeles, Eu, o narrador de O vendido, passou a maior parte da juventude como cobaia para estudos raciais realizados por seu pai, um polêmico sociólogo. Quando o pai é subitamente morto em um tiroteio com a polícia e é anunciado que Dickens será varrida do mapa da Califórnia por motivos políticos e econômicos, Eu tenta salvar a cidade através de um controverso experimento social: instalar uma segregação racial às avessas. Vencedor do Man Booker Prize de 2016, O vendido é uma crítica mordaz a respeito de questões raciais ainda tão presentes – nos Estados Unidos, mas também no Brasil de nossos dias.

A prospecção ativa, por exemplo, não funciona se o contato não for direcionado e bem ... O Nissan Sentra nunca foi um campeão de vendas no Brasil. Mas, na China, a história é bem diferente.

O momento de receber heranças pode ser moroso e trabalhoso, especialmente se existem vários herdeiros e os mesmos não conseguem chegar a um consenso sobre, por exemplo, a questão da venda de imóveis herdados. Encontre Mais Vendidos no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. O velho Prisma virou Joy Plus depois da chegada da nova geração, Onix Plus, em setembro.

LIVROS RELACIONADOS