As Palavras do Amor

As Palavras do Amor - See Lisa | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
See Lisa
DIMENSÃO
7,41 MB
NOME DO ARQUIVO
As Palavras do Amor.pdf
ISBN
8262477402280

DESCRIÇÃO

Inspirada nas impressões, dramas e sonhos amorosos provocados pela leitura da ópera O pavilhão de Peônia (1598) em três mulheres chinesas do século XVII – bravamente relatadas em livro –, a sino-americana Lisa See, autora do best-seller internacional Flor de neve e o leque secreto, faz uma inesquecível viagem de desejo, angústia, prazer e dor pelo universo feminino, em As palavras do amor. Amparada por farta pesquisa histórica, a aclamada escritora conta a trajetória da jovem Peônia, de 16 anos, que, a exemplo da protagonista da ópera clássica, torna-se uma donzela doente de amor – e, portanto, avessa aos casamentos acertados por famílias. Em busca da união com seu amado Ren, ela passa por épocas e lugares distintos, cada um com milenares rituais e tradições – uma jornada de amor que vai além da vida. Uma metáfora para os desafios das chinesas de serem ouvidas e respeitadas em seus relacionamentos.

Na verdade, uma palavra áspera pode fazer as pessoas cambalearem nas palavras do acampamento de afirmação. Todas as Palavras de Amor. 1,476 likes.

Se alguém é atraído por palavras de afirmação como sua linguagem de amor é porque acredita que as palavras realmente importam e os ajudam a dar uma voz literal a como se sentem por dentro. Um Azar do Kralj Sobre Gonçalo Ramos, nada como recordar as palavras do imortal Tozé Marreco: "Se me chamasse Marrecovic, sei bem onde estava" Talvez o Gonçalo precise de visitar uma conservatória do registo civil, perder o amor ao dinheiro e pagar 200€ para passar a chamar-se Gonçalosson Ramovic. Palavras que rimam são palavras que possuem sons finais iguais ou parecidos. As rimas abaixo apresentadas são rimas perfeitas porque há a correspondência total de sons, tanto vocálicos como consonantais..

LIVROS RELACIONADOS