De Esperança e de Promessa

De Esperança e de Promessa - Bourdin,Françoise | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bourdin,Françoise
DIMENSÃO
11,2 MB
NOME DO ARQUIVO
De Esperança e de Promessa.pdf
ISBN
6294212869960

DESCRIÇÃO

Em De esperança e de promessa, de Françoise Bourdin, a francesa Anaba River está prestes a se casar com Lawrence Kendall, um brilhante advogado canadense. No dia do casamento, perante o tribunal de Montreal, ela e sua irmã, Stéphanie Anaba, esperam o noivo em vão. Quem lhe dá a má notícia é o padrinho e amigo Augustin: Lawrence teve medo de se comprometer e fugiu covardemente.Decidida e dar a volta por cima, Anaba retorna à França e vai morar com sua irmã na Normandia. Enquanto isso, em Montreal, Lawrence não passa um dia sem que pense na ex-noiva. Ele ainda a ama, mas como se reconciliar? Ela vai conseguir perdoá-lo e aceitá-lo novamente? Do outro lado do oceano, porém, o ex-padrinho Augustin passa algum tempo na França e faz amizade com as irmãs, apaixonando-se por uma delas. Com este novo romance, Françoise Bourdin mantém-se fiel às histórias de família que a tornaram conhecida em todo o mundo, analisando sempre o destino e as problemáticas de mulheres por volta dos quarenta anos. De esperança e de promessa apresenta uma história que fala sobre a vida, com pessoas reais em situações em que todos se reconhecem. A pergunta que fica após o término do livro: e se essa confusão ocorresse comigo?

Compromisso que se assume com um ente ou ser sagrado, a fim de se obter deste uma graça. 5.

Para nas plataformas digitais, clique no link: https://VoceAdora.lnk.t... Porque será que eu já esperava qualquer coisa parecida com isto? Porque será que eu já chamava a este congresso o Congresso da Esperança? É que eu tinha esperança de que fosse efectivamente diferente, que fosse mais profundo, mais marcante, mais promissor, mais concreto. Esperanças!! Três dias de congresso onde muito se disse, especialmente o que já se sabia sobre a região, É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

LIVROS RELACIONADOS