As Memórias De Underground

As Memórias De Underground - Scruton,Roger Rocha,João Cezar De Castro | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Scruton,Roger Rocha,João Cezar De Castro
DIMENSÃO
3,47 MB
NOME DO ARQUIVO
As Memórias De Underground.pdf
ISBN
1823156829345

DESCRIÇÃO

Na Tchecoslováquia comunista, Jan Reichl cultiva o hábito de andar de metrô e imaginar os segredos escondidos sob as faces mudas de seus compatriotas. Ter um passatempo se tornou necessário quando seu pai, um leitor de Kafka, Camus, Zweig, Sartre, foi condenado a anos de trabalho forçado, exatamente por discutir em público essa literatura. O jovem transforma em texto as próprias divagações, e sua mãe as compila em um livro clandestino: Rumores, assinado com o pseudônimo Soudruh Androš, por sua vez apelidado de Camarada Underground. A circulação ilegal do livreto levou a mãe à prisão, mas permitiu a Jan conhecer um movimento subterrâneo de resistência. Quem o introduz nesse universo é Betka, a um só tempo misteriosa e encantadora, com quem Honza – como ele pede para ser chamado – inicia um romance. Esta é uma história sobre a verdade, a liberdade e a beleza, escrita pelo filósofo Roger Scruton e inspirada em sua própria experiência de colaboração com dissidentes da URSS.

Elas serão publicadas em nosso site após nossa análise. 1.

Ambientado na Praga dos anos 1980 - que Roger Scruton conheceu e frequentou na condição de intelectual apoiador dos dissidentes do regime comunista que dominava países do Leste -, ... Foto memórias de underground. Fotografia tirada por Luis Lobo Henriques inserida na categoria fotografia-de-rua Na Tchecoslováquia comunista, Jan Reichl cultiva o hábito de andar de metrô e imaginar os segredos escondidos sob as faces mudas de seus compatriotas.

LIVROS RELACIONADOS