A Descoberta Da Escrita

A Descoberta Da Escrita - Knausgård,Karl Ove | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Knausgård,Karl Ove
DIMENSÃO
5,84 MB
NOME DO ARQUIVO
A Descoberta Da Escrita.pdf
ISBN
2204811653281

DESCRIÇÃO

Aqueles que acreditam que o talento literário se resume a uma vocação inata não podem deixar de ler A descoberta da escrita, quinto volume da série que ultrapassou as fronteiras da Noruega para ganhar o restante do mundo, consagrando-se como um dos maiores sucessos literários dos últimos tempos. Neste romance autobiográfico, o autor percorre seus anos de estudante de escrita criativa na cidade universitária de Bergen. Com a honestidade que lhe é característica, explicita as dificuldades e frustrações que permeiam o caminho de todo aspirante a romancista: “eu sabia pouco, queria muito e não conseguia nada”, confessa o narrador. Às intempéries da formação de escritor somam-se os conflitos e inseguranças da juventude, permeados por episódios de bebedeira, brigas, insucessos românticos e toda sorte de golpes ao narcisismo pueril daquele que viria a se tornar o maior escritor vivo da Noruega.

Outros autores trataram-na como "escrita ibérica" ou "sud-lusitana". Uma forte tradição associou esta escrita ao universo tartéssico apesar de mais de 90% das descobertas se registarem fora do limite geográfico desta ... Vídeo q conta a história da escrita, seu desenvolvimento pelo mundo, só se esqueceram da escrita dos povos meso-americanos. A Descoberta da Escrita: Textos de Apoio para Educadores de Infância.

Isso porque, no Egito antigo, os sacerdotes precisavam da escrita para registrar orações, cerimônias e detalhes da vida dos deuses e dos faraós, estes além de reis, também eram considerados deuses. A descoberta da escrita. Ana Ferreira.

LIVROS RELACIONADOS