Mulher de Barro

Mulher de Barro - Oates,Joyce Carol | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oates,Joyce Carol
DIMENSÃO
9,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulher de Barro.pdf
ISBN
3840096424829

DESCRIÇÃO

Uma das escritoras norte-americanas mais importantes da atualidade, Joyce Carol Oates cria, em “Mulher de Barro”, uma história de suspense psicológico que explora o alto preço que as pessoas pagam ao esconder um passado sombrio. Meredith Ruth Neukirchen é a primeira mulher a presidir uma renomada universidade americana. Bem-sucedida em sua carreira acadêmica, ela se dedica fervorosamente ao trabalho. Até que, em uma viagem ao norte do estado de Nova York, seu passado trágico aflora acidentalmente, levando-a mais uma vez à beira do abismo. Em meio à solidão absoluta, e incapaz de lidar com as pressões do presente, ela se torna cada vez mais vulnerável. “Pois a solidão é a grande fertilidade da mente, se não for a sua destruição”, escreve Joyce Carol Oates, neste romance perturbador e impactante. Entre as lembranças traumáticas da infância e as pressões de seu cargo, M.R. terá de encontrar uma saída. Uma única alternativa que a faça escapar do colapso iminente.

Pensando nisso, trouxemos como personagem do mês uma mulher negra que foi um marco na história do Brasil.. Ué, quem é essa? É Antonieta de Barros, também conhecida como Maria da Ilha, uma educadora, escritora, oradora e política.Entrou para (alguns) livros de história como a ... Beautiful sculpture of a woman's head of large size (about 14 cm), in terracotta, made in Italy in the mid-19th century.

MEDIDAS - 26CM Partilhar Reportar Contactar o anunciante Laura Uma mulher identificada como Alcioneide Alves dos Santos Teixeira, de 42 anos, foi esfaqueada na noite dessa sexta-feira (22), por volta de 22h36, durante uma discussão com seu companheiro no município de Barro Duro. De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Edno de Sousa Teixeira, de 38 anos. Uma das escritoras norte-americanas mais importantes da atualidade, Joyce Carol Oates cria, em Mulher de Barro, uma história de suspense psicológico que explora o alto preço que as pessoas pagam ao esconder um passado sombrio.

LIVROS RELACIONADOS