Edição antiga - Dnpontocom - A Vida Secreta e Glamourosa de Um Ex-hacker

Edição antiga - Dnpontocom - A Vida Secreta e Glamourosa de Um Ex-hacker - Nascimento,Daniel | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nascimento,Daniel
DIMENSÃO
11,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Dnpontocom - A Vida Secreta e Glamourosa de Um Ex-hacker.pdf
ISBN
4805941286453

DESCRIÇÃO

O que leva um jovem “nerd” e talentoso, ao descobrir sua aptidão para a tecnologia da informação, a tornar-se um hacker?O desafio, o estímulo, a busca do reconhecimento e a autoafirmação. Mas logo vem a opção: só “curtição” ou golpe (financeiro, muitas vezes), ou seja, o delito?Num relato emocionante e revelador, Daniel Nascimento conta agora, quase 10 anos depois, tudo para sua amiga Sandra Rossi. Como foi sua introdução ao mundo virtual, sua evolução, como ele foi atraído pelos criminosos, o deslumbramento.Carros, mulheres, poder! Tudo isso aos 15 anos, quando era considerado o melhor hacker do Brasil. Quase dois anos depois, em 2005, a Polícia Federal instaurou a Operação Ponto Com e prendeu a organização da qual ele fazia parte. Daniel passou por momentos difíceis, como prisão, delação, acompanhamento das autoridades e liberdade vigiada. Sua vida e de sua família viraram um caos.Somente agora, superada toda essa fase marcante, ele resolve contar à amiga Sandra todas as aventuras, os pensamentos, as experiências incríveis, mas que fizeram marcas profundas em sua vida. E nos mostra suas impressões sobre como o Brasil deveria lidar com a segurança de sistemas e com os talentos, geralmente jovens, que desafiam e encontram falhas nesses sistemas. Um livro em que os amantes, curiosos e usuários da internet e do mundo virtual vão adorar saber como viveu um hacker brasileiro no auge do seu potencial!

(B)varia de forma direta com a profundidade do hipocentro. (C)quantifica a energia libertada no foco sísmico.

Free Memrias Pstumas de Brs Cubas Machado de Assis O que faz do meu Brs Cubas um autor particular o que ele chama rabugens de pessimismo. de conservação e restauro. O Estado encarrega personalidades como Vitet e Merimée de 4 (1717-1768) Historiador de arte alemão, trabalhou em Roma a partir de 1755.

LIVROS RELACIONADOS