Edição antiga - 50 Anos Inventados Em Dias de Sol e Algumas Poesias

Edição antiga - 50 Anos Inventados Em Dias de Sol e Algumas Poesias - Calloni,Antonio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Calloni,Antonio
DIMENSÃO
7,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - 50 Anos Inventados Em Dias de Sol e Algumas Poesias.pdf
ISBN
5917567990939

DESCRIÇÃO

Ator consagrado e respeitado em todo o Brasil, Antonio Calloni é também poeta e escritor. Como prosador criterioso, demonstra ter projeto e ambições literárias muito bem definidas. Em 50 anos inventados em dias de sol, o autor nos brinda com uma narrativa instigante e cheia de revelações que envolvem não apenas a vida de quem trabalhou longos anos representando os mais variados personagens, mas também as aventuras de um ser humano que tem vivido tudo muito intensamente. O que é ficção e o que é fato em 50 anos? Calloni não revela. Em vez disso, convida o leitor para uma aula de interpretação.

"MEU POEMA" Toda a vez que eu choro Há um sol que ignoro Um mundo lá fora Que não se compadece É tempo perdido E este meu ar sofrido Está de mim cansado Sempre que eu me escondo É por cobardia É esta mania de me anular O que eu tenho mesmo No ... Em 46 a.C., o general romano Júlio César adaptou o calendário egípcio - de 3000 a.C. O modelo juliano dividiu o ano em 365 dias - equivalente ao ciclo solar conhecido à época - e 12 meses. Literatura Crianças 3-5 Anos (1) Biografias e Memórias (1) Contos e Crônicas (1) Livros.

A verdade foi revelada há 50 anos Este artigo tem mais de 3 anos O livro foi publicado a 30 de Maio de 1967, há 50 anos, e nenhum outro da segunda metade do século XX ... Descrição" Os Ultimos Dias de Pauperia - 2ª Edição - Do Lado de Dentro - Torquato Neto " . Foto Original .Capa brochura COR branca com aspecto de encardida - capa e lombada gasta e com danificaçoes nas extremidades na extremidades , livro antigo e envelhecido, miolo firme com laterais bem amareladas e com pequenos pontos de oxidação, apresenta dedicatoria na folha de rosto e no final ... Esta mobilização em massa de potenciais poetas ficou a dever-se, antes de mais, à aura da Assírio & Alvim como chancela de poesia.

LIVROS RELACIONADOS