Campo de Sangue

Campo de Sangue - Cardoso,Dulce Maria | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cardoso,Dulce Maria
DIMENSÃO
3,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Campo de Sangue.pdf
ISBN
2860639761473

DESCRIÇÃO

Quatro mulheres que não se conhecem esperam juntas numa sala. Vão prestar depoimento sobre um homem acusado de assassinato. A ex-mulher o sustentava e comportava-se como sua amante. Para a mãe, ele era um filho estranho. A moça bonita leva no ventre um filho dele, que ela nunca quis ter. E a senhoria acredita ter visto tudo e conta com a presença da televisão para salvá-la da ruína. As diferentes realidades vividas por essas mulheres nunca se encontram - a não ser no homem, um desocupado, à procura de uma maneira de gastar o tempo. "Campo de Sangue" suga o leitor para essas espirais de realidades, para lugares indefinidos (o bairro, a pensão, a praia, a casa longe de tudo e perto do mar), para relações movidas por necessidades mas vazias de sentimento. A prosa de Dulce Maria Cardoso nos faz compartilhar a loucura desencadeada pela beleza e pela solidão, que leva ao desespero, ao amor e à morte.

Procuram-se figurantes de todas as idades e géneros interessados em participar num longa-metragem a ser realizada por João Mário Grilo a decorrer em Lisboa entre os dias 25 de Setembro e 27 de Outubro. Data limite Este microbiologista - 1872 (Leipzig) - 1968 (Hamburgo), dedicou 65 anos da sua vida na investigação do ciclo de vida dos microrganismos, com base no estudo e observação do sangue vivo com ajuda do Microscópio de Campo Escuro "Darkfield".Descoberta do ciclo de vida dos micróbios dentro do nosso organismo (glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, tecidos, sangue e linfa) e o seu ... Após motociclista ficar em estado grave em acidente, na noite do último sábado (27), familiares e amigos convocam doadores de sangue para contribuir para o abastecimento do estoque que atende hospitais de Campo Grande e do interior do Estado.

A unidade funciona na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, no Centro. Com o estoque de sangue das tipagens O- e O+ em situação de alerta, o hemocentro abrirá de forma integral, das 7h às 17h. Figuração Longa-Metragem: Campo de Sangue.

LIVROS RELACIONADOS