Bandeiras Pálidas

Bandeiras Pálidas - Ondaatje,Michael | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ondaatje,Michael
DIMENSÃO
7,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Bandeiras Pálidas.pdf
ISBN
6665807938999

DESCRIÇÃO

Tendo como pano de fundo uma paisagem de destruição e morte, Bandeiras pálidas narra a história de Anil Tissera, uma narrativa do Sri Lanka radicada no Ocidente - tal como Ondaadje, que em 1962 instalou-se no Canadá. O enquadramento histórico do romance é a situação sócio-política por duas guerras civil diferentes e, no contexto dessas guerras, massacres bárbaros vêm sendo cometidos; há suspeitas de que as forças armadas estejam envolvidas em alguns deles. Anil Tissera é uma jovem antropóloga forense que volta a seu país como representante de uma organização internacional de defesa dos direitos humanos. Seu trabalho - analisar ousadas das vítimas dos massacres - é de natureza técnica, mas ela sabe que o governo não facilitará a tarefa. Anil sabe também que o retorno ao lugar que passou a infância e a adolescência necessariamente há de mexer com suas emoções - e é que de fato acontece. Pouco a pouco ela percebe que suas histórias mais íntimas misturam-se com os impasses cruéis de uma sociedade mergulhada numa crise sem solução à vista. História de suspense, história de uma busca amorosa, crônica de um país devastado pelo ódio fratricida, relato de um recanto pouco conhecido do Oriente: Bandeiras pálidas pode ser lido de muitas maneiras., mas qualquer que seja a leitura, ficam evidenciadas certas questões que transcendem todas as fronteiras nacionais: identidade individual e grupal, laços de família, lealdade, sendo se responsabilidade.

Você pode ler a Política de privacidade para obter mais informações.Política de privacidade para obter mais informações. Tendo como pano de fundo uma paisagem de destruição e morte, Bandeiras pálidas narra a história de Anil Tissera, uma narrativa do Sri Lanka radicada no Ocidente - tal como Ondaadje, que em 1962 instalou-se no Canadá. O enquadramento histórico do romance é a situação sócio-política por duas guerras civil diferentes e, no contexto dessas guerras, massacres bárbaros vêm sendo ... Bandeiras pálidas Autor: Michael Ondaatje Tradutor: Paulo Henriques Britto Editora: Companhia das Letras Ano de publicação: 2000 348 páginas.

Compare ofertas e economize! Bandeiras pálidas narra a história de Anil Tissera, uma nativa do Sri Lanka radicada no Ocidente. Jovem antropóloga forense, ela volta à terra natal a Bandeiras Pálidas R$ 14,90 R$ 13,41 "Livro em bom estado com pouco desgaste nas bordas, corte superior com minúsculos pontinhos de oxidação, corte inferior com alguma sujidade avermelhada, corte lateral pouco sujo, selo da livraria argumento Com sinais de oxidação na página de guarda, miolo perfeito.

LIVROS RELACIONADOS