Eu e Você

Eu e Você - Ammaniti,Niccolò | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ammaniti,Niccolò
DIMENSÃO
10,38 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu e Você.pdf
ISBN
7910814550751

DESCRIÇÃO

Em Eu e você, o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser. Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade. Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia. O autor é conhecido por sua escrita corajosa. Em seu primeiro romance publicado pela Bertrand Brasil, Como Deus manda, expôs o mundo dos excluídos, dos marginalizados e dos brutalizados italianos em uma sociedade consumista. Depois, em A festa do século, o autor apresentou a sociedade da vaidade em que as importantes personalidades vivem. Com apenas uma ressalva: não da maneira que elas esperavam. O filme baseado no livro de Ammaniti foi ovacionado quando apresentado no Festival de Cannes de 2012. "Niccolò Ammaniti é um dos escritores mais interessantes da literatura contemporânea italiana." (Veja) “A escrita de Ammaniti é incrível. Simples e realista, Eu e você agradará a jovens e adultos.” (GoodReads.com) “Uma história encantadora sobre o que é ser um jovem de quatorze anos que não consegue se enquadrar.” (Amazon) “Ammaniti nos leva em uma viagem inesquecível através do medo das responsabilidades que o futuro reserva para os jovens na passagem para a vida adulta.” (The Independent)

[2] A canção abre os trabalhos do álbum e é uma canção de disco-funk.A canção entrou em várias coletâneas do cantor, como O Melhor de Tim Maia (1998), Warner 25 Anos (Tim Maia) (2002), A Arte de Tim Maia, (2004), Dançando a Noite Inteira (Jorge ... Eliana Ribeiro - Você e Eu (Letra e música para ouvir) - Quero estar com você / Lembrar de cada momento bom / Reviver a nossa história nosso amor / Quem nos uniu foi Deus / Para fazer um só, você e eu / Agora Da mesma forma será com as demais preposições: para mim e você, para mim e ti, sobre mim e ele, entre mim e ela, contra mim, por mim, etc. Veja: ANAVITÓRIA "Eu Sei Quem É Você": Me fiz de cega pra não enxergar quem você é Mas agora eu vejo A tua teia de mentira já não me conven... A forma correta é entre mim e ti.Entre tu e eu está errado.

Com versão legendada e dublada! Espero que gostem! E pra quem não sacou, a atriz (Lena Headey) que interpreta a Luce é a personagem Cersei Lannister do Game of Thrones =D. Extenção: Digamos que você tenha um problema a ser resolvido com um amigo e uma outra amiga tenta interferir.

LIVROS RELACIONADOS