A Última Dança

A Última Dança - Goudge,Eileen | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Goudge,Eileen
DIMENSÃO
8,27 MB
NOME DO ARQUIVO
A Última Dança.pdf
ISBN
4011338963826

DESCRIÇÃO

Tiros são disparados numa noite, e um homem morre. Sua devotada esposa há quarenta anos é presa por seu homicídio. A pacata cidadezinha praiana de Miramonte, na Califórnia, fica atordoada com a chocante notícia. Lydia e o Dr. Vernon Seagrave pareciam ser o casal ideal, até então apaixonados, na véspera da festa de gala em comemoração às bodas de rubi. O que deu errado? As três filhas, já crescidas, empenham-se para descobrir a resposta. Daphne, Kitty e Alex são as mais afetadas pelo duro golpe. Devem enterrar o pai e esclarecer a terrível verdade que poderá salvar sua mãe. Ao mesmo tempo, precisam acertar suas próprias vidas. Daphne, a escritora, casada com um médico e mãe de um casal está dividida entre a lealdade familiar e o seu primeiro e verdadeiro amor, do qual está separada há vinte anos, Johnny Devane, o promotor assistente que processa Lydia. O romance entre Kitty e Sean, um rapaz bem mais jovem, anda complicado. A irmã de Sean, uma adolescente, está grávida, e Kitty quer, desesperadamente, adotar a criança. Mas a garota ainda não se decidiu por Kitty. Alex, a mais jovem e a preferida do Dr. Seagrave, está divorciada, mas ainda ama o ex-marido; enquanto isso, tenta superar os danos infligidos pelo pai, a quem prezava mais do que qualquer outro homem no mundo. Financeira e emocionalmente falida, ainda tem de buscar forçar para lutar pela guarda de suas gêmeas e manter-se sã. À medida que as ilusões vão se dissipando, as três mulheres precisam se preparar para o choque de revelação de segredos e mentiras que pesam sobre a família. Devem arriscar o sofrimento de reconstruir suas vidas e abrir o coração para o amor que promete tudo, mas não oferece garantias.

Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. A última dança terça-feira, 26 novembro 2019 07:16 A última dança Escrito por Alex Dau. Imprimir; O seu sistema de posicionamento cerebral (SPC) levava-lhe invariavelmente para o mesmo local, todos os dias e ali ficava estabelecendo um acérrimo contacto com a montra que hospedava diverso material de vestuário.

Dançar sempre fora minha paixão. Diante de problemas em que eu não conseguia resolver, a minha vontade era de levantar e sair dançando, e então todos os meus problemas sumiriam. A última dança Os ombros são teimosos mas a relação com os pés sempre correu bem - "é só mais esta vez", mesmo quando o acordo era nunca mais terem de dançar.

LIVROS RELACIONADOS