A Justiça de Sullivan

A Justiça de Sullivan - Rosenberg,Nancy Taylor | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rosenberg,Nancy Taylor
DIMENSÃO
7,21 MB
NOME DO ARQUIVO
A Justiça de Sullivan.pdf
ISBN
1982236552886

DESCRIÇÃO

Nome constante na lista de mais vendidos do The New York Times, Nancy Taylor Rosenberg usa a experiência pessoal para criar tramas de tirar o fôlego. E ela presenciou muita coisa sinistra durante os anos em que trabalhou como policial e oficial de condicional no Texas e Novo México. Inspirada nos casos e investigações dos quais participou, Nancy criou sua personagem de maior sucesso: a investigadora e promotora Carolyn Sullivan, do Condado de Ventura. Uma mulher complicada cuja dedicação ao trabalho perde apenas para a devoção à própria família. Após ser apresentada ao público brasileiro em A lei de Sullivan, Carolyn retorna em A JUSTIÇA DE SULLIVAN. Dessa vez, ela mergulha num caso que coloca em perigo o trabalho e a família, desafiando suas crenças em relação ao amor, à lealdade, e à justiça. Em seu trabalho para o Departamento de Promotoria do Condado de Ventura, Carolyn interroga os criminosos mais perigosos e depravados. Como Raphael Moreno, condenado por uma série de assassinatos, incluindo a decapitação da sua própria mãe. Pela primeira vez, Carolyn fica frente a frente com um criminoso que lhe mete medo. A coisas podem ficar ainda bem piores. Um telefonema do seu irmão, Neil, faz com que ela caia num verdadeiro pesadelo. Artista solteirão e popular, Neil descobriu o corpo da namorada flutuando em sua piscina. Depois da autópsia confirmar o homicídio, Neil torna-se o principal suspeito. Mas ele tem um álibi: Melody Asher, uma sedutora jovem socialite e herdeira de grande fortuna. O relacionamento é tão intenso quanto doentio, um jogo complicado de manipulação e de chantagem sexual. Assim, Melody se recusa a confirmar a história. E notícias mais arrasadoras acabam vindo à superfície: o sangue encontrado no novo e caríssimo carro de Neil liga-o a Raphael Moreno. À medida que as provas contra Neil se amontoam, Carolyn é forçada a se perguntar. Neil é apenas uma vítima inocente ou estaria escondendo um lado negro da sua vida, um ranço sinistro que o liga aos brutais assassinatos de nove pessoas? Seria o seu irmão que ela tanto ama, na realidade, um matador frio e cruel? Estalando de tensão, A JUSTIÇA DE SULLIVAN é uma assustadora viagem ao lado mais sombrio do ser humano.

Dessa vez, ela mergulha num caso que coloca em perigo o trabalho e a família, desafiando suas crenças em relação ao amor, à lealdade, e à justiça. Nome constante na lista de mais vendidos do The New York Times, Nancy Taylor Rosenberg usa a experiência pessoal para criar tramas de tirar o fôlego. E ela presenciou muita coisa sinistra durante os anos em que trabalhou como policial e oficial de condicional no Texas e Novo México.

Foto: Sergio Lima / AFP. 31 Dezembro 2020 Nesta quarta-feira (11), a Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) entrou na Justiça contra a prefeitura do Rio devido a inclusão de música gospel na programação do Réveillon de Copacabana.

LIVROS RELACIONADOS