A China do Século XXI - Uma Nova Superpotência ?

A China do Século XXI - Uma Nova Superpotência ? - Francois,Gipouloux | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Francois,Gipouloux
DIMENSÃO
11,43 MB
NOME DO ARQUIVO
A China do Século XXI - Uma Nova Superpotência ?.pdf
ISBN
4139880899927

DESCRIÇÃO

Este livro mostra os desafios desta escalada de potência da China sobre a sua afirmação como rival estratégico dos Estados Unidos e sobre a modificação profundo dos relações económicas internacionais que daí podem resultar.

A China tornou-se um grande império no século II a.C., quando iniciou a ... Compre China - Superpotência do Século XXI, de Carlos Tavares de Oliveira, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A China parece estar pronta para se tornar a superpotência global deste século, impulsionada pelo capital humano de 1,3 milhão de cidadãos, pelos últimos avanços tecnológicos e por um sistema comparativamente eficiente de capitalismo dirigido pelo Estado.

18,89 ... A República Popular da China (RPC) é geralmente considerada uma superpotência emergente devido ao grande número populacional que possui (1.344 bilhões de habitantes) [1] [2], possuir um vasto território rico em recursos naturais, e estar aumentando rapidamente seus gastos e capacidades nos setores econômicos e militares.Entretanto, ainda tem diversos problemas sócio-econômicos ... Diante desses aspectos, parece claro que a China possui praticamente todos os requisitos para se tornar uma grande potência mundial, senão a maior potência mundial. Diversos estudos apontam que a China, no século XXI, será a principal potência; perspectiva alicerçada no índice de crescimento econômico, e no potencial político e militar do país. A superpotência China /premium.

LIVROS RELACIONADOS