Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias

Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias - Gonçalves,Ademir Fernandes | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gonçalves,Ademir Fernandes
DIMENSÃO
6,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Esse Bendito Fecho-Éclair e Outras Histórias.pdf
ISBN
8977138511713

DESCRIÇÃO

Quem tiver o livro "Esse Bendito Fecho-Éclair e outras histórias" nas mãos vai se deliciar com páginas bem humoradas sobre situações do cotidiano e a simplicidade das relações humanas. O olhar otimista e divertido do autor Ademir Fernandes Gonçalves não deixa escapar minúcias do dia a dia e transforma a rotina em histórias tão sensíveis que soam como música. Qual o tema do livro de pequenas histórias? A vida. É fácil se identificar nos contos escritos pelo advogado, professor universitário, observador do cotidiano e novo escritor, pelo mais puro prazer, Ademir Fernandes Gonçalves. Boa parte das narrativas exploram de forma original o comum da existência humana. Situações da vida como ela é, sentimentos e humanidades e até os defeitos inerentes do ser humano, aproximam com primazia o público das bem escritas linhas. De acordo com o autor, as histórias têm inspiração em acontecimentos do todo o mundo. O livro está estruturado por temas para que o leitor interessado em determinado assunto possa ler os contos seguidos a partir de seu interesse. O trabalho reúne situações divertidas, brasilidades, pesquisas e observações pessoais do autor. Ainda que os textos sejam leves e com uma pitada de humor, as páginas não contêm apenas amenidades, os textos expressam a reunião de suas vivências e de sua criatividade.

Foi utilizado principalmente no calçado e nos sacos de correio. Apesar de ser prático, este tipo de fecho não era muito eficaz porque abria com alguma ... Esse Bendito Fecho-Éclair também em Frederico....

A beleza dessa máxima o Eterno bendito seja ,nos convoca a essa prática e que se encontra perpetuada através dos tempo nas linhas da Divina Torah .Oração Celestial Divina um Bálsamo aos que ... Mesmo depois de todo esse tempo, de passar por uma reforma e de ter o seu nome mudado, o velho Edifício Joelma ainda carrega os vestígios da tragédia, que matou quase 200 pessoas e deixou várias outras feridas, em 1974. Mas o que mais assombra o lugar mesmo não é isso.

LIVROS RELACIONADOS