Calor do Sangue

Calor do Sangue - Némirovsky,Irène | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Némirovsky,Irène
DIMENSÃO
8,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Calor do Sangue.pdf
ISBN
4336748102784

DESCRIÇÃO

Publicado quase 70 anos após a sua morte, este romance é inédito. Em um calmo vilarejo no interior da França, o velho Silvio relembra sua juventude e observa a vida dos habitantes mudar radicalmente depois de uma misteriosa morte. A tranquilidade do campo dá lugar a uma atmosfera de intrigas e infidelidade. Este drama conduzido como investigação policial narra a avalanche de descobertas que fragiliza o equilíbrio das relações sociais no pequeno povoado. Calor do sangue tem como cenário o mesmo vilarejo em que Irène Némirovsky escreveu o consagrado Suíte francesa. A autora nasceu em 1903 e atingiu o sucesso nos anos 1930. Em 1942, foi assassinada em um campo de concentração

Em um calmo vilarejo no interior da França, o velho Silvio relembra sua juventude e observa a vida dos habitantes mudar radicalmente depois de uma mis As ondas de calor são muito comuns durante a entrada na menopausa, no entanto, existem outros casos em que isso pode acontecer, como na andropausa, durante alguns tratamentos ou em doenças como no hipertireoidismo ou hipogonadismo. Veja mais causas e saiba o que fazer Na verdade, 1988 não foi apenas um ano de calor recorde, foi também de violência.

Principalmente por dois motivos: dilatação dos vasos sanguíneos e diminuição do volume de sangue no corpo. A pressão arterial nada mais é que a força exercida pelo ... Calor do sangue é uma tragédia que se passa nos campos da França, onde qualquer morador de Paris diria "neste lugar nada nunca acontece".

LIVROS RELACIONADOS