Amou Como Nunca Havia Amado Antes

Amou Como Nunca Havia Amado Antes - Soares,Levi Pereira | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares,Levi Pereira
DIMENSÃO
8,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Amou Como Nunca Havia Amado Antes.pdf
ISBN
7135214257837

DESCRIÇÃO

Originalmente denominei este livro de Uma Fenda no tempo e no Espaço, em razão do conto de abertura, em que, valendo-me das teorias de Einstein, empreendi uma viagem regressiva através do tempo, onde entrei em contato comigo mesmo, numa defasagem de 60 anos. "Ele" ou "Eu", obviamente, não me reconheceu e nem poderia, pois o "eu" de agora estava no passado e "ele", sem saber, contatando consigo mesmo, como um viajante do futuro. Depois, em outros contos, fiz duas viagens e uma projeção ao "futuro" em nave-luz, único meio de avançar no tempo. Este livro não é uma autobiografia, embora em muitos contos seja usada a primeira pessoa; é um livro de histórias leves e trata-se de um imaginário de ficção, sendo seus personagens, fatos, locais e datas frutos da criação do autor; reúne pequenos contos de uma leitura amena, leve, sem maiores pretensões, própria para um momento de descontração. Alguns até têm uma pitada de humor ou suspense.

Marcel Camargo Muitos de nós acabamos aceitando o mínimo, muito menos do que poderia - ou deveria - ser ofertado pelas pessoas ao nosso redor, mesmo quando sempre nos doamos por inteiro, intensamente, por completo. Nunca antes eu tinha amado alguém como amei você. Sabe, eu te entreguei tudo o que eu tinha, tudo o que eu sentia.

Depois, em outros contos, fiz duas viagens e uma projeção ao "futuro" em nave-luz, único meio de avançar no tempo. Este livro não é uma autobiografia, embora em muitos contos seja usada a primeira pessoa; ... algumas pessoas chegam para nos mostrar que nunca havÍamos amado antes publicado em recortes por Prof.

LIVROS RELACIONADOS