Quartos Fechados

Quartos Fechados - Santos,Care | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Care
DIMENSÃO
10,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Quartos Fechados.pdf
ISBN
7047383816542

DESCRIÇÃO

PERSONAGENS REAIS E FICCIONAIS SE MISTURAM E ENTRELAÇAM SEUS DESTINOS Na agitada e fascinante Barcelona no início do século XX, Maria del Roser Golorons, a matriarca de uma das famílias mais importantes da cidade, prepara a mudança dos Lax para sua nova residência. A belíssima mansão, vizinha do então incipiente Paseo de Gracia, está destinada a se tornar a zelosa guardiã de vidas dominadas por ambição, segredos inconfessáveis e paixões ocultas. Violeta Lax, no início do século XXI, segue para Barcelona para ver o afresco pintado pelo avô, Amadeo Lax, em seu local original, na mansão da família. É sua última chance de fazê-lo, pois logo a residência será transformada em um biblioteca pelo governo da cidade. Porém, durante as obras de transferência do retrato, uma pequena despensa é descoberta atrás do mural e, no interior dela, um cadáver é encontrado. É o início das investigações de Violeta, estimulada a montar o intrincado quebra-cabeça que é a história dos Lax, em um enredo instigante construído com maestria. • “Um ambicioso retrato social de Barcelona em uma época que inspirou muitos escritores.” – El Mundo • “O leitor viajará facilmente através do passado com uma prosa elegante, livre de barroquismos.” – Revista Leer • Quartos fechados já foi publicado em 11 países. • Autora de nove romances, seis livros de relatos, além de inúmeros títulos infantojuvenis, segmento no qual é uma das escritoras mais lidas da Espanha.

Vê já as promoções e descontos actuais no KuantoKusta! Apartamento moderno, totalmente equipado, com recuperador de calor, embutidos, varanda com deck,com 2 quartos individuais e 1 suite com possibilidade de partilha. Inserido num condomínio fechado, com acesso a piscina interior, sauna, banho turco, ginásio com máquinas, ténis e Jardim exterior de uso exclusivo do condomínio. QUARTOS FECHADOS.

eu estou indefinidamente no br?u. valem-me os adverbios de modo, que, felizmente, n?o -mente(m). Crie o quarto que sempre desejou sem gastar todo o seu orçamento.

LIVROS RELACIONADOS