Políticas Industriais e Comerciais da China

Políticas Industriais e Comerciais da China - Rosar,Soraya Alvim ,Eduardo Freitas Spadan,Lucas E. F. A. Panzini,Fabrizio Sardelli | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rosar,Soraya Alvim ,Eduardo Freitas Spadan,Lucas E. F. A. Panzini,Fabrizio Sardelli
DIMENSÃO
11,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Políticas Industriais e Comerciais da China.pdf
ISBN
9730874759682

DESCRIÇÃO

As “Políticas Industriais e Comerciais da China”, bem como as práticas comerciais de empresas chinesas, têm impacto significativo sobre a economia brasileira, em decorrência do substancial e crescente volume do comércio exterior entre os dois países. Esta obra examina elementos importantes das políticas industriais e comerciais chinesas, inclusive por meio de estudos de caso das controvérsias submetidas à Organização Mundial do Comércio (OMC) envolvendo a China. A obra examina também as práticas de defesa comercial do Brasil contra importações originárias da China, em comparação às práticas dos Estados Unidos e da União Europeia, além de tratar das práticas de defesa comercial da China contra importações de outros países. O conjunto da obra proporciona conclusões úteis para o Brasil, tanto diante de seus interesses como exportador para a China, um de seus principais parceiros comerciais, quanto no que diz respeito aos impactos provocados por importações originárias da China, muitas vezes beneficiadas por subsídios e outras medidas que violam as regras da OMC. Este livro reúne contribuições de alguns dos principais especialistas em comércio internacional do Brasil, incluindo autoridades do governo brasileiro, advogados, economistas, acadêmicos e ilustres convidados estrangeiros. A obra traz uma contribuição original e importante para todos os interessados nas relações comerciais entre o Brasil e a China, bem como nas normas do comércio internacional de maneira geral.

Eis o artigo. Os Estados Unidos lançaram o primeiro disparo de ... A Câmara Brasil-China (CCIBC) é uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada em 1986 em São Paulo.

[7] Seu produto interno bruto é estimado em US$ 14,941.148 (dados de 2018), [8] enquanto seu poder de compra PIB (PPP) foi calculado em 2018 em pouco mais de US$22,641.047 trilhões, [8] maior qualquer outro país no mundo, superando a União Europeia e os Estados Unidos. A taxa de desemprego ficou em 4,2% e a inflação foi de 1,5%. As exportações da China somaram 974 bilhões (seus principais destinos foram Hong Kong, Japão, Coréia do Sul e Alemanha) e as importações alcançaram 778 bilhões de dólares (seus principais fornecedores foram: Japão, Coréia do Sul, Taiwan, EUA e Alemanha). Livro - Políticas industriais e comerciais da China com as melhores condições você encontra no site do Magalu.

LIVROS RELACIONADOS