Direito Das Obrigações e Atos Unilaterais - Vol. II - Col. Curso de Direito Civil

Direito Das Obrigações e Atos Unilaterais - Vol. II - Col. Curso de Direito Civil - Oliveira,J M Leoni Lopes de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,J M Leoni Lopes de
DIMENSÃO
6,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Direito Das Obrigações e Atos Unilaterais - Vol. II - Col. Curso de Direito Civil.pdf
ISBN
1297206954067

DESCRIÇÃO

Volume 1: PARTE GERALJ. M. Leoni Lopes de OliveiraVolume 2: DIREITO DAS OBRIGAÇÕES E ATOS UNILATERAISJ. M. Leoni Lopes de OliveiraVolume 3: Tomo I – DIREITO DOS CONTRATOS: Teoria Geral dos ContratosMarco Aurélio Bezerra de MeloVolume 3: Tomo II – DIREITO DOS CONTRATOS: Contratos em EspécieMarco Aurélio Bezerra de MeloVolume 4: RESPONSABILIDADE CIVILMarco Aurélio Bezerra de MeloVolume 5: DIREITO DAS COISASMarco Aurélio Bezerra de MeloVolume 6: DIREITO DE FAMÍLIAJ. M. Leoni Lopes de OliveiraVolume 7: DIREITO DAS SUCESSÕESJ. M. Leoni Lopes de Oliveira

precisa de ajuda? atendimento por telefone, e-mail e dúvidas frequentes. Compre o livro «Direito das Obrigações - Volume II» de Luís Manuel Teles de Menezes Leitão em wook.pt. 10% de desconto imediato + 10% de desconto em CARTÃO. Compre o livro «Direito das Obrigações - Volume II» de Miguel Assis Raimundo, Pedro de Albuquerque em wook.pt.

O Direito das obrigações ou como alguns chamam, Direitos de crédito e Direitos pessoais, nada mais é do que relações jurídicas entre ... Os atos unilaterais encartam o Código Civil Brasileiro entre os artigos 854 e 926, sendo a eles dedicado um dos títulos do Livro das Obrigações, mais especificamente o Título VII, do Livro I, da Parte Especial.. De acordo com Maria Helena Diniz (2011, pág.812), são cinco as espécies em que ocorre a manifestação de vontade proveniente de uma só pessoa: Promessa de Recompensa, que é ... Quer aprender Direito Civil de forma didática e tirar suas dúvidas sobre direito das obrigações? Assista agora mesmo a esta aula da professora Núbia de Paula... Entende-se por ato unilateral aquele manifestado por sujeito de direito internacional público (estado ou organização internacional) que se apresenta suficiente para a produção de efeitos jurídicos.

LIVROS RELACIONADOS