Original de Laura

Original de Laura - Nabokov,Vladimir | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nabokov,Vladimir
DIMENSÃO
10,52 MB
NOME DO ARQUIVO
Original de Laura.pdf
ISBN
1973903150208

DESCRIÇÃO

Internado num hospital na Suíça, em 1977, Vladimir Nabokov deixou instruções a seus herdeiros para que destruíssem as fichas catalográficas que formavam o manuscrito de O original de Laura. Mas sua mulher, Véra, não conseguia pensar na ideia de destruir seu último trabalho. E o destino das fichas foi posteriormente passado a seu filho, Dmitri. Dmitri conviveu por décadas com a polêmica. Ao longo dos anos, recebeu todos os tipos de mensagem de leitores, escritores e críticos. Alguns diziam que era preciso respeitar o último desejo do autor. Outros, que ele não tinha o direito de destruir esse texto ainda inacabado, que poderia conter uma obra-prima. A decisão foi tomada, e o texto final de Nabokov, preservado. O original de Laura é uma narrativa fragmentada, mas vibrante, em que as fichas escritas a mão vão compondo uma história de amor e traição, com o estilo preciso e irônico do maior escritor de seu tempo.

Internado num hospital na Suíça, ele deixou instruções a seus herdeiros para que destruíssem o manuscrito incompleto do livro. Washington, 02 Dez (Lusa) - O manuscrito de "O original de Laura", um romance inédito de Vladimir Nabokov recentemente publicado, vai dentro de dias a leilão na Christie`s em Nova Iorque. Internado num hospital na Suíça, em 1977, Vladimir Nabokov deixou instruções a seus herdeiros para que destruíssem as fichas catalográficas que formavam o manuscrito de "O Original de Laura". O destino das fichas foi posteriormente passado ao seu filho, Dmitri, que conviveu por décadas com a polêmica. O manuscrito de "O original de Laura", um romance inédito de Vladimir Nabokov recentemente publicado, vai dentro de dias a leilão na Christie's em Nova Iorque. The Original of Laura is an incomplete novel by Vladimir Nabokov, which he was writing at the time of his death in 1977.It was published by Nabokov's son Dmitri Nabokov in 2009, despite the author's request that the work be destroyed upon his death..

Commenters lambasted the quality of the writing and admonished Nabokov's executor for publishing the work in that state. You're watching the official music video for Laura Branigan - "Self Control" from the album 'Self Control' (1984). This cover of Raf's "Self Control" reached... ORIGINAL DE LAURA, O Internado num hospital na Suíça, em 1977, Vladimir Nabokov deixou instruções a seus herdeiros para que destruíssem as fichas catalográficas que formavam o manuscrito de O original de Laura.

LIVROS RELACIONADOS