Hitman - A Condenação

Hitman - A Condenação - Benson,Raymond | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Benson,Raymond
DIMENSÃO
8,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Hitman - A Condenação.pdf
ISBN
6497785454959

DESCRIÇÃO

A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. Nessa história, passada no intervalo entre os dois games, Blood Money e Hitman – Absolution, 47 vai viajar para lugares exóticos como Nepal, Chipre e Caribe, conhecer chefões do crime, negociar acordos obscuros com contatos enigmáticos e eliminar grandes figuras políticas dos Estados Unidos. Balas voarão e corpos irão cair enquanto o Agente 47 tenta finalizar aquilo que foi programado para fazer.

Balas vão voar e corpos irão cair enquanto 47 tenta finalizar aquilo que foi ... Hitman - A Condenação [Raymond Benson] Ed, Leya, 2013 - 240 páginas: A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy & Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators ... Hitman. A Condenação: Amazon.nl.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Benson, Raymond com ótimos preços. Hitman - A Condenação - A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47.

LIVROS RELACIONADOS