Rio Abaixo

Rio Abaixo - Hart,John | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hart,John
DIMENSÃO
10,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Rio Abaixo.pdf
ISBN
1478462861219

DESCRIÇÃO

Adam tem uma personalidade violenta, e não é à toa: quando menino, ele viu coisas que nenhuma criança deveria ver, sofreu cortes que lhe atingiram o coração e lhe feriram a alma. O passar dos anos tornou-o um jovem hipersensível e emprestou-lhe a sensação de ser incompreendido. O golpe final é uma injusta acusação de homicídio, da qual ele é absolvido, mas que o expulsa de sua casa e sua família. Exilado por um pecado que não cometeu. Por cinco longos anos Adam some, mistura-se ao insípido cinza da cidade de Nova York. Agora, de volta a sua cidade natal, ele exige respostas e sofre com as reações dos que deixou para trás, até que um acontecimento ainda mais dramático obriga-o a lutar por si e por aqueles que ama. O premiado autor John Hart não teme expor cruamente seus personagens. Segredos irrompem, emoções afloram, e a fronteira entre lealdade e medo torna-se fluida e indistinta. Um romance corajoso de acelerar o coração, RIO ABAIXO vai permanecer em seus pensamentos mesmo depois de terminada a última página.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A Rio Abaixo Aventura contribui para esse renascimento, com muita adrenalina, segurança e profissionalismo.

363,828 ... Por volta de 17h30, dessa segunda-feira (1º), a Polícia Militar, de São Gonçalo do Rio Abaixo, apreendeu dois menores de 17 anos e uma mulher de 24 anos, foi presa suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a polícia, durante operação, militares depararam com dois ... O nível do Rio Acre na capital acreana voltou a oscilar nas últimas 24 horas.

LIVROS RELACIONADOS