O Caos Totalmente Normal do Amor - Col. Sociologia

O Caos Totalmente Normal do Amor - Col. Sociologia - Beck,Ulrich Beck-Gernsheim,Elisabeth | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Beck,Ulrich Beck-Gernsheim,Elisabeth
DIMENSÃO
3,85 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caos Totalmente Normal do Amor - Col. Sociologia.pdf
ISBN
1751558790218

DESCRIÇÃO

Homens e mulheres são cada vez mais os legisladores de sua própria forma de vida, os juízes de suas transgressões, os sacerdotes, que afastam sua culpa com um beijo, os terapeutas que afrouxam e quebram os laços do passado. Mas também os vingadores, que retaliam por ferimentos sofridos. O amor torna-se uma fórmula vazia que os próprios amantes precisam preencher, para além das valas que se abrem entre as biografias - mesmo que, nisto, a direção artística do seu filme fique a cargo das letras de hits musicais, da publicidade, do roteiro pornográfico, da literatura de alcova e da psicanálise.

Segundo Zeca Baleiro, este "volume 1 tem canções mais supostamente radiofônicas. A sociologia como disciplina separada das demais ciências humanas surgirá com o francês Auguste Comte (1798 - 1857) que cunhou o termo.. Ele foi o autor do primeiro estudo sistemático sobre sociologia e para ele, esta ciência é a culminação do método científico. Caos é quando as leis e funções de transferência energética parecem não operar na criação de totalidades integradoras.

Download it once and read it on your Kindle device, PC, phones or tablets. Use features like bookmarks, note taking and highlighting while reading O caos totalmente normal do amor (Sociologia) (Portuguese Edition). Homens e mulheres são cada vez mais os legisladores de sua própria forma de vida, os juízes de suas transgressões, os sacerdotes, que afastam sua culpa com um beijo, os terapeutas que afrouxam e quebram os laços do passado.

LIVROS RELACIONADOS