Os Turistas

Os Turistas - Hobbs,Jeff | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hobbs,Jeff
DIMENSÃO
12,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Turistas.pdf
ISBN
4252311678983

DESCRIÇÃO

Sete anos após a formatura, ex-colegas de classe da Universidade de Yale precisam enfrentar seu passado enquanto tentam conquistar a fortuna e a glória na cidade de Nova York. Este é o mote de Os turistas, livro de estreia do norte-americano Jeff Hobbs. Comparado pela crítica a Francis Scott Fitzgerald no clássico O grande Gatsby, Hobbs faz uma aguda reflexão da alta sociedade americana neste início de século. Às vésperas de completar 30 anos, o narrador do livro, cujo nome jamais é revelado, e os amigos Ethan Hoevel, David Taylor e Samona Ashley se veem inesperadamente reconectados em uma trama que mistura sexo, mentiras e traições. Recuando e avançando no tempo, o narrador anônimo revela, aos poucos, o passado e o presente de quatro velhos conhecidos que vivem descompromissadamente como turistas. O romance se inicia quando Ethan Hoevel reaparece de surpresa na vida do narrador, para lhe revelar que está tendo um caso amoroso com uma antiga colega de faculdade. A notícia faz com que antigos fantasmas venham assombrar o cotidiano de todos os envolvidos – direta e indiretamente – na história. Designer rico e famoso, querido nas rodas mais chiques de Nova York, Ethan é gay assumido e tem um namorado. Ex-musa da Universidade de Yale, Samona Ashley é casada com David Taylor, outro velho companheiro de graduação. A descoberta da dupla traição imediatamente traz à tona a antiga paixão do narrador por Samona. Antes de se tornar um frustrado escritor freelancer, ele nutriu um sentimento intenso e profundo por aquela menina de pele morena e cabelos encaracolados da faculdade. Vítima de um amor não correspondido, ele ainda conseguiu um beijo de Samona, mas a aventura não durou mais do que inesquecíveis cinco segundos. Abalado com a estranha revelação do caso entre Ethan e Samona Ashley, o narrador se aproxima novamente dos antigos camaradas e coloca em perspectiva os sonhos e a trajetória de toda uma geração. Em uma crítica ácida e bem-humorada aos jovens adultos do início do século 21, o autor Jeff Hobes, ele próprio um deles, desconstrói os mitos que cercam os conceitos de sucesso e felicidade em nossa sociedade. “Ser turista é fugir da responsabilidade”, diz a epígrafe do livro. A infidelidade de Ethan e Samona é apenas o ponto de partida para que o narrador revele as verdadeiras e ocultas ligações entre os quatros colegas de Yale. Desde que se conheceram nos bancos escolares, eles já dividiram entre si muito mais intimidades do que supõem oito anos de afastamento. Por trás da cortina de hipocrisia que cerca os relacionamentos nas grandes cidades, vagueiam quatro jovens que estão na vida a passeio, sem destino e sem bandeira, como eternos turistas.

Apesar da luz verde por parte de Chipre, o Governo britânico está cauteloso e aponta abrir a ... O turismo foi uma das grandes fontes de receita para o país no ano passado, com visitas de muitos estrangeiros. O país onde residem os turistas que mais nos visitam é o mesmo há mais de dez anos. turismo Portugal é o melhor destino europeu pela terceira vez; secretária-geral da ahresp "Há que melhorar os fluxos de turistas que chegam às cidades", diz secretária-geral da AHRESP ... Vacinas grátis para os turistas? É provável que aconteça, em Cuba, com a vacina nacional que está quase a entrar na terceira fase de testes Laboratórios estatais cubanos estão a desenvolver ... Os Turistas January 10 at 1:17 PM 👉 O nosso muito obrigado à magnífica Rádio Cidade de Matosinhos (RCM) ...

Envie-nos as suas fotos e vídeos. Euromilhões.

LIVROS RELACIONADOS