Sem Proteção

Sem Proteção - Gordon,Neil | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gordon,Neil
DIMENSÃO
7,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Sem Proteção.pdf
ISBN
2467847171840

DESCRIÇÃO

Aos dezessete anos, Isabel Montgomery recebe um e-mail de seu pai, Jim Grant, de quem não tinha notícias desde que ele a abandonara em um hotel dez anos antes. Mas o que o teria levado a procurá-la? O que o faz acreditar que ela poderia ajudá-lo? Aos poucos, com as mensagens que a jovem recebe, os segredos sobre o passado de sua família lhe são revelados. Na verdade, Jim Grant, advogado de direitos civis, vive sob uma identidade falsa desde 1974, quando foi acusado de assassinato durante o assalto a um banco. Foragido da polícia, ele é encontrado por acaso – ou descuido – por um jornalista. Seu verdadeiro nome é então revelado, dando início a uma dupla caçada: Grant precisa reunir provas de sua inocência, ao mesmo tempo que tem de escapar do cerco policial. Em uma extraordinária mistura de ficção com realidade, Sem proteção recria a vida de veteranos da guerra urbana com suas cicatrizes físicas e psicológicas. Expõem-se o custo emocional, a motivação e as consequências de uma revolução. Sem proteção é um romance sobre sacrifício, senso de justiça da juventude e tensão entre ideais políticos e lealdade familiar, levado ao cinema pelo diretor e ator Robert Redford.

Sei que o vídeo já foi apagado mas tenho-o em minha posse ainda . Responder.

Após o sexo sem proteção, seja porque a camisinha não foi usada ou porque se rompeu durante a penetração, é maior o risco de ocorrer uma gravidez não planejada e, o mais assustador, o risco de infecção por agentes das doenças sexualmente transmissíveis. sem proteção no desemprego 18,90% 9,40% 28,30% 26,70% com proteção no desemprego 22,30% 11% 33,30% 31,60% Membros das igrejas, associações e confissões religiosas, apenas com proteção na invalidez e velhice Taxas a aplicar com ajustamento progressivo 16,20% 7,60% 23,80% A partir de janeiro de 2011 9% 5% 14% Como uso de agrotóxicos sem orientação e proteção põe agricultores brasileiros em risco. ...

LIVROS RELACIONADOS