A Fábrica da Violência

A Fábrica da Violência - Guillou,Jan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guillou,Jan
DIMENSÃO
10,96 MB
NOME DO ARQUIVO
A Fábrica da Violência.pdf
ISBN
1827314643380

DESCRIÇÃO

A FÁBRICA DA VIOLÊNCIA, de Jan Guillou, é um dos mais importantes best sellers suecos - mais de 9 milhões de exemplares vendidos no país - um romance comovente e provocante, com uma narrativa baseada nos diferentes usos possíveis da violência. O livro deu origem ao filme Evil, indicado ao Oscar de 2004 na categoria de melhor filme estrangeiro. A FÁBRICA DA VIOLÊNCIA pode ser lido em vários níveis: como um romance sério sobre a violência masculina, uma reflexão profunda sobre a maldade humana. Ou ainda como um livro daqueles que não é possível largar. Uma trama envolvente e irresistível, com um personagem vigoroso, heróico, mas cheio de falhas.

O Metrópoles esteve lá e separou detalhes da produção e de como anda a autorização para o uso do imunizante no país. A Bthek pertence ao grupo farmacêutico União Química, que se associou ao Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF) para a fabricação da vacina contra o novo coronavírus. Denúncias afirmam que a violência de gênero, a misoginia e o assédio sexual são práticas endêmicas dentro da fábrica.

quer comprar pelo telefone? ligue: 4003-1000. atendimento.

LIVROS RELACIONADOS