A Mesa da Ralé

A Mesa da Ralé - Ondaatje,Michael | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ondaatje,Michael
DIMENSÃO
3,73 MB
NOME DO ARQUIVO
A Mesa da Ralé.pdf
ISBN
2976929083663

DESCRIÇÃO

Aos onze anos, Michael não sabe o que o espera quando embarca no navio Oronsay com destino à Inglaterra, onde iria estudar e reencontrar a mãe. Ao lado de dois outros garotos que conhece a bordo, aprende a tirar proveito da dupla invisibilidade de que goza o trio, graças a sua condição de passageiros da classe turística e de crianças sem supervisão de adultos. Infiltram-se sem serem notados na primeira classe, em cabines particulares de outros passageiros; passeiam livremente pelos porões de carga. O narrador é o próprio Michael, já adulto e entregue à rememoração de sua saída definitiva do Oriente. Ao longo desse processo, ele tem notícias de sua prima Emily, com quem havia perdido contato desde o desembarque do Oronsay, e com décadas de atraso reúne as peças que faltavam para compreender um evento misterioso ocorrido a bordo. Como ele, Emily também ocupou um lugar nas “mesas da ralé”, distantes o quanto possível da mesa do capitão, em que somente passageiros eminentes eram autorizados a se sentar. A localização socialmente desvantajosa, porém, garante que os meninos tenham acesso às informações que podem explicar quem é e o que fez o prisioneiro transportado em segredo pelo navio.Em um processo que faz lembrar As mil e uma noites, o romance encapsula a atenção do leitor ao desfiar pequenas subtramas nas quais os membros da ralé surgem como peças anônimas de uma tragédia que encerra a viagem.

Marcelo assinala fim de mandato à mesa com Ferro . 3/3/2021, ... Encontre Ralos - Livros, Revistas e Comics no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

Vinhos, Arroz, Conservas, Bolachas Hoje começamos nossa série de Clãs de Vampiro a Máscara quinta edição! Vamos ver como os Brujah ficaram na versão nova do jogo.Siga-nos na Twitch: https://ww... Perdido o ano letivo, foi para Viseu Simão. O corregador repeliu-o da sua presença com ameaças de o expulsar de casa.

LIVROS RELACIONADOS