Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª Ed. 2009

Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª Ed. 2009 - Júlio, Carlos Alberto | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Júlio, Carlos Alberto
DIMENSÃO
8,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª Ed. 2009.pdf
ISBN
1235045729461

DESCRIÇÃO

Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom vendedor profissional ou pela simples necessidade de se relacionar e fazer negócios.Neste livro de rápida leitura e de fácil consulta, você irá ordenar suas táticas de vendas, vai aprender a valorizar seus clientes e a querer transformá-los em amigos, em parceiros, em fregueses. Vai aprender a vender mais, melhor e sempre.Conforme a Nova Ortografia.

Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, ideias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nossa própria imagem. Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom vendedor profissional ou pela simples necessidade de se relacionar e fazer negócios. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Superdicas para Vender e Negociar Bem....

Ponta Delgada - 2 a 4 novembro "Muito provavelmente nos próximos cinco anos os seus concorrentes vão mudar, os seus clientes vão mudar, os seus mercados vão mudar, as tecnologias que a sua empresa usa vão mudar. Preço: 6 dicas para o sucesso de sua negociação 1) Preço ? 6 dicas para o sucesso de sua negociação 2) Conflito ? 5 passos para você enfrentar sua resistência a mudanças 3) Valor ? 5 caminhos para descobrir o que é importante para o cliente 4) Comentário da semana: Carmen Fransozo 5) Frase da […] Venda é o processo de troca de um produto ou serviço por dinheiro, em resumo. As vendas ocorrem tanto de empresas para pessoas (conhecido como vendas B2C), de empresas para empresas (vendas B2B) e até sem envolver empresas, como no caso dos classificados e vendas de itens usados, por exemplo. A o negociar um estabelecimento comercial, ou também conhecido como estabelecimento empresarial, devemos ter em mente que a negociação não envolve somente o local aonde as atividades são praticadas, mas sim que a negociação envolve todos os bens, sejam materiais ou imateriais, que fazem parte do instrumento pelo qual o vendedor explora uma determinada atividade ou comércio. Tanto o benefício quanto o desafio do preço são diferentes para cada empresa.

LIVROS RELACIONADOS