Feia de Rosto

Feia de Rosto - Miller,Arthur | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miller,Arthur
DIMENSÃO
4,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Feia de Rosto.pdf
ISBN
5158688772963

DESCRIÇÃO

O personagem principal da novela Feia de Rosto chama-se Janice, filha de um casal de imigrantes judeus, na Nova York da década de 30. Convencida de que não viverá um grande romance em sua vida, ela se casa com um militante de esquerda, Sam Fink. Durante o casamento, ela se decepciona com o puritanismo do marido, que parece não enxergar a esposa. Com a morte do pai, Janice sente-se mais livre e vive uma aventura com um professor polonês refugiado na cidade. Nesta altura da história, seu marido está lutando na Segunda Guerra Mundial. Com o seu retorno, ela se separa de Sam e finalmente encontra alguém que corresponde aos seus desejos. Janice conhece um músico clássico cego e se casa com ele. Nesta passagem pode-se perceber o humor discreto de Arthur Miller: a protagonista se apaixona por um homem que não enxerga, mas a vê com mais plenitude que seu ex-marido. A protagonista da novela pode ser vista como o alter ego feminino do autor. Após três casamentos, que incluem a estrela Marilyn Monroe, é possível dizer que o autor já possuía bagagem suficiente para descrever os desejos de uma mulher. Tarefa que ele cumpre com maestria no livro.

Aproveite as ofertas na Amazon.com.br O personagem principal da novela Feia de Rosto chama-se Janice, filha de um casal de imigrantes judeus, na Nova York da década de 30. Convencida de que não viverá um grande romance em sua vida, ela se casa com um militante de esquerda, Sam Fink. ⬇ Baixe fotos de Rosto feio no enorme banco de imagens Milhões de fotos Imagens, ilustrações livres de royalties de alta qualidade a preços acessíveis Substitua a cara em sua foto em linha para livre em LoonaPix.

Temos uma grande coleção de modelos face-in-hole, que você pode usar para colocar seu rosto em outro corpo. Eu me acho muito feia de rosto, e não aguente mais isso, como sou a mais alta das minhas amigas, tenho uma cabeça muito grande e uma cara feia, sem falar da minha cor, que é cor de sujeira sabe? Não sou racista mas não gosto da minha cor, sou meio parda amarelada, isso me incomoda muito. Tendo sido casado, de forma desastrosa, com uma das mulheres mais lindas do mundo, Marilyn Monroe, Arthur Miller (1915-2005) escreveu a novela Feia de Rosto aos 77 anos de idade, décadas depois do falecimento dela. Ainda assim, as pessoas costumam associar o texto com a maturidade do autor no que se refere a entender como um casamento deveria funcionar. FEIA DE ROSTO - Palavrear ...

LIVROS RELACIONADOS