Aqui, Agora, Sempre

Aqui, Agora, Sempre Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Aqui, Agora, Sempre.pdf
ISBN
8308647031829

DESCRIÇÃO

Coleção ? Curti. Histórias com final feliz.Vencedor do prêmio Sapere Books na categoria de ficção romântica (2019)Uma história sobre segundas chances, laços familiares, reconciliações e a alegria de viver que insiste em surgir nos lugares mais inesperados.Cansada de suas mentiras e de sua falta de interesse pela paternidade, Jess abandona o namorado Adam apenas alguns meses depois do nascimento de seu filho.Dez anos depois, Jess e o filho William decidem passar o verão no Château de Roussignol, nas profundezas das ricas colinas ensolaradas da Dordonha, no sudoeste francês. É lá que Adam administra um lindo hotel em um castelo restaurado. Jardins luxuriantes, uma bela piscina, a maravilhosa comida francesa e uma lista aparentemente interminável de vinhos imperdíveis ? como não gostar? Como era de se esperar, Jess fica impressionada com tudo o que Adam conquistou durante todos esses anos. Mas sua viagem para o interior da França tem um motivo muito mais urgente: fazer Adam se apaixonar por seu próprio filho.Adam tem outras ideias, porém ? além de outra namorada ?, e não parece inclinado a mudar seu novo estilo de vida só porque Jess e William apareceram em cena. Sua relutância em nada surpreende Jess, mas William ? que rapidamente faz do pai seu ídolo ? não quer nada além de se divertir com ele. E Jess não pode permitir que Adam decepcione seu filho, principalmente porque ela esconde um segredo de família que ninguém ? especialmente William ?deve descobrir.Divertido, comovente e repleto de esperança, Aqui, agora, sempre é um romance sobre a determinação de uma mulher diante das incertezas que a cercam, e que fará de tudo para recuperar a harmonia de sua família. É também uma história romântica tão inebriante quanto um Sancerre em um dia de verão.

Limpar Enviar. Obrigado por partilhar connosco a sua opinião.

Este é o 1º romance da autora como Catherine Isaac, tendo os nove romances anteriores sido escritos sob o pseudónimo Jane Costello. aqui agora sempre. Inicial; About; Canção-Cecília Meireles(1901-1964) Não te fies do tempo nem da eternidade, que as nuvens me puxam pelos vestidos que os ventos me arrastam contra o meu desejo! Apressa-te, amor, que amanhã eu morro, que amanhã morro e não te vejo! Compre o livro Aqui Agora Sempre de Catherine Isaac em Bertrand.pt.

LIVROS RELACIONADOS