Cadeia de Suprimentos - Série Eixos

Cadeia de Suprimentos - Série Eixos - Paoleschi,Bruno | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Paoleschi,Bruno
DIMENSÃO
12,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Cadeia de Suprimentos - Série Eixos.pdf
ISBN
9761803629508

DESCRIÇÃO

Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientam os cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo além de fundamentos teóricos, aspectos práticos que geram uma perspectiva de inserção no setor produtivo e, até mesmo, de requalificação. O conteúdo pode ser estendido a cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pois o material é agradável e moderno; o aprendizado, gradativo e didático.

garantia da produção dos produtos de série conforme observa-se na fig.2. Implante ferramentas de visibilidade da cadeia de suprimentos que permitam ver as restrições de capacidade dos fornecedores de primeiro, segundo e terceiro níveis. Avaliando mais a fundo suas cadeias de suprimentos, os fabricantes globais podem obter um perfil mais completo da origem dos seus subcomponentes. O Walmart é considerado a maior empresa de varejo do mundo em volume de negócios e faturamento, [1] chegando a mais de U$ 482 bilhões em 2014.

Economize comprando em lojas confiáveis! A cadeia de suprimentos, também conhecida como supply chain, nada mais é, do que um conjunto de estratégias capazes de integrar os fluxos de bens, serviços, finanças e informações com as cadeias de suprimento como, transporte, estoque, custos, entre outros. Isso quer dizer que, através da cadeia de suprimentos, a empresa consegue criar um sistema ... A Cadeia de Suprimentos, aqui apresentada como Supply Chain - também conhecida por outros termos como; pipeline logístico, cadeia de fornecimento ou rede logística - é a área de uma empresa responsável pela interação com os fornecedores de matéria prima, os ativos desenvolvidos na indústria, transporte e armazenamento dos mesmos em depósitos, encaminhamento para distribuidores e por fim a disponibilização para o varejo onde o cliente final realizará a compra. Resumidamente, a cadeia de suprimentos é uma sequência de procedimentos que abrange desde a aquisição de insumos e matérias-primas até a entrega do produto final para o cliente.

LIVROS RELACIONADOS