Drácula, Meu Amor

Drácula, Meu Amor - James,Syrie | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
James,Syrie
DIMENSÃO
11,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Drácula, Meu Amor.pdf
ISBN
4651913168798

DESCRIÇÃO

A best-seller de As memórias perdidas de Jane Austen, Syrie James dá uma nova perspectiva ao clássico de Bram Stoker.Mina Harker está dividida entre dois amores. Enquanto luta para se manter fiel ao sentimento puro que nutre pelo melhor amigo, Jonathan, e à vida pacata e regrada que leva com ele desde que se casaram, Mina é cada vez mais consumida pela paixão ardente que o educado e inteligente Sr. Wagner desperta nela. Mas esse homem esconde um terrível segredo: ele é uma criatura que se alimenta de sangue, um ser que ela jurava existir apenas em contos populares: um vampiro chamado Conde Drácula.Todos que ela conhece parecem temê-lo, e Mina é a única pessoa capaz de enxergar em Drácula um lado romântico e bondoso — um lado que desperta desejos que ela nunca sentiu antes. E ignorá-los parece algo impossível. Por outro lado, render-se a esse sentimento poderia custar tudo o que lhe é mais caro, inclusive a própria vida.Em Drácula, meu amor, os diários secretos de Mina Harker apresentam uma nova perspectiva de tirar o fôlego da lendária obra de Bram Stoker, revelando seu romance com o perigoso e sedutor Conde Drácula.

Encontre diversos livros escritos por James, Syrie, Silveira, Ricardo com ótimos preços. O veterano Jeremy Lloyd, um dos autores da série cómica 'Allo, 'Allo!, entre muitas outras, escreveu o argumento desta comédia onde David Niven interpreta um conde Drácula idoso e com problemas financeiros, que se vê obrigado a abrir o seu castelo a visitas turísticas, para ganhar dinheiro e arranjar vítimas novas cujo sangue vai ser usado para reviver Vampira, o seu grande amor. ‎A autora best-seller de As memórias perdidas de Jane Austen , Syrie James dá uma nova perspectiva ao clássico de Bram Stoker. Mina Harker está dividida entre dois amores.

ISBN: 978-85-01-08859-8; Drácula, meu amor, da autora Syrie James, dá uma visão mais ampla sobre a grandiosa história clássica tão conhecida. Publicado aqui pela Editora Record - que cedeu o exemplar para esta resenha - a obra reconta o grandioso romance através dos diários de Mina Harker. Em Drácula, meu amor, os diários secretos de Mina Harker apresentam uma nova perspectiva de tirar o fôlego da lendária obra de Bram Stoker, revelando seu romance com o perigoso e sedutor Conde Drácula.

LIVROS RELACIONADOS