Repercussões No Processo Do Trabalho Do CPC De 2015

Repercussões No Processo Do Trabalho Do CPC De 2015 - Lockamann,Ana Paula Pellegrina | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lockamann,Ana Paula Pellegrina
DIMENSÃO
4,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Repercussões No Processo Do Trabalho Do CPC De 2015.pdf
ISBN
9906441415799

DESCRIÇÃO

Com a promulgação da Lei n. 13.256, de 16 de março de 2016, foi editado o novo Código de Processo Civil e, por consequência, no processo do trabalho, e em situações de lacuna legislativa, caberá a aplicação subsidiária ou supletiva do referido Estatuto. Passado mais de ano da vigência da nova lei, viu-se por oportuno trazer à reflexão alguns temas, de forma esparsa, mas que tivesse correlação entre o novo Código e o processo trabalhista. (...). Assim, o debate encontra-se em aberto e acredita-se que só o tempo e as situações in concreto contribuirão para a formação e estabilização de nova jurisprudência, que vem paulatinamente se formando. A proposta do presente estudo, como já enfatizado, é abordar temas de diversos interesses para os profissionais do Direito com enfoque no processo do trabalho, com as atuais modificações introduzidas pelo novo CPC. (...)

489, do Código de Processo Civil - CPC, no Processo do Trabalho, à luz do princípio da celeridade processual.O art. 489 define, na prática, o que é uma decisão judicial fundamentada ou motivada. Fonte CARVALHO, Augusto César Leite de.

13.256, de 16 de março de 2016, foi editado o novo Código de Processo Civil e, por consequência, no processo do trabalho, e em situações de lacuna legislativa, caberá a aplicação subsidiária ou supletiva do referido Estatuto. Passado mais de ano da vigência da nova lei, viu-se por oportuno […] Repercussões no Processo do Trabalho do CPC de 2015 - 1ª Edição - 2017 Com preço especial aqui no CasasBahia.com.br (0 avaliações) sinopse: Esta obra, confeccionada por célebres especialistas na área de Direito Processual do Trabalho, tem como objetivo tratar dos impactos do Novo Código de Processo Civil na interpretação e aplicação das normas de Direito Processual do Trabalho.

LIVROS RELACIONADOS