Como Ser Solteira

Como Ser Solteira - Tuccillo,Liz | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tuccillo,Liz
DIMENSÃO
8,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Ser Solteira.pdf
ISBN
1545704549652

DESCRIÇÃO

O livro que inspirou o filme de mesmo nome, agora com nova capa e novo preço! Julie Jenson tem 38 anos, é assessora de imprensa em Nova York e solteira — há quase seis anos. Em uma fria manhã de outubro em Nova York, ela recebe um telefonema histérico da amiga Georgia, cujo marido decidiu trocá-la por uma brasileira professora de samba. Georgia então convence uma relutante Julie a convidar suas amigas solteiras para uma noite só de meninas. Afinal, as solteiras se divertem muito mais, não é mesmo? Bem... não nessa noite. Muitos martínis depois, elas acabam em um hospital e Julie percebe que, definitivamente, não estão se divertindo tanto assim: Alice, defensora pública, pediu demissão para se dedicar a encontros em tempo integral; Serena está tão preocupada em se encontrar espiritualmente que não tem tempo para procurar sua alma gêmea; e Ruby, bonita e emotiva, está há meses sofrendo pela morte de seu gato. Então, cansada das dificuldades e decepções da vida de solteira em Manhattan, Julie decide pedir demissão e sair pelo mundo para entender como as mulheres ao redor do globo lidam com esse complexo fenômeno da solteirice. De Paris ao Rio de Janeiro, de Sydney a Bali, passando por Roma, Pequim, Mumbai e Reykjavík, Julie se apaixona, fica com o coração partido, viaja pelo mundo e aprende muito mais do que poderia imaginar. Enquanto isso, em Nova York, suas amigas lidam com os próprios problemas: desastrosos encontros às escuras, compromissos sem amor, batalhas por custódia e dilemas de ser mãe solteira. Uma jornada na qual lutam para redefinir sua visão sobre amor, felicidade e sobre como se sentir completa. Um livro para fazer rir e chorar. Como a vida.

A cidade de Nova York está cheia de... Como ser solteira é um longa que apesar de ser uma comédia também nos mostra bons romances e um bom drama, explora muito bem os personagens apresentados e no final nos mostra que ser uma mulher solteira também é ser feliz consigo mesma. Brinde da Warner Bros na cabine de imprensa! Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades.

Você terminou um relacionamento recentemente e está na luta para voltar a sorrir? Ou então está solteiro há muito tempo e acha que nunca vai ser feliz até encontrar a sua alma gêmea? Talvez até pense... Como Ser Solteira (How to Be Single, no original em inglês) é um filme de comédia romântica produzido nos Estados Unidos, dirigido por Christian Ditter e lançado em 2016. Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. "Como Ser Solteira" veio como mais um lembrete para que a gente não se deixe perder.

LIVROS RELACIONADOS