O Caderno de Maya

O Caderno de Maya - Allende,Isabel | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Allende,Isabel
DIMENSÃO
7,6 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caderno de Maya.pdf
ISBN
9448027549884

DESCRIÇÃO

O novo romance de Isabel Allende, O caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Em seu novo lar, já em processo de calmaria, Maya faz amizade com personagens inesquecíveis, entre eles, um sobrevivente de tortura e um cachorro muito especial. O caderno de Maya é o depoimento escrito pela própria protagonista, Maya Vidal, em que ela conta a perseguição sofrida de assassinos, da polícia, do FBI e da Interpol nos Estados Unidos. Durante o processo narrativo, ela acaba descobrindo um importante segredo familiar, além de compreender o verdadeiro significado do amor e da lealdade. É a jornada através de sua própria alma.Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha morreu de overdose, tendo até se prostituído.

Átila teria sido mais apropriado, pois onde ponho o pé a erva não volta a crescer." Um livro será sempre uma excelente oferta e O Caderno de Maya irá com certeza encher a alma de quem o lê. O Caderno de Maya Isabel Allende Sou Maya Vidal, dezanove anos, sexo feminino, solteira, sem namorado por falta de oportunidade e não por esquisitice, nascida em Berkeley, Califórnia, com passaporte americano, temporariamente refugiada numa ilha no sul do mundo. O caderno de Maya - Isabel Allende Porto Editora 10/11BB25. BEM-VINDO AO ESCONDERIJO DOS LIVROS O Caderno de Maya de Isabel Allende Edição/reimpressão: 2012 Páginas: 360 Editor: Porto Editora ISBN: 978-972--04384-9 Um passado que a perseguia.

BEM-VINDO AO ESCONDERIJO DOS LIVROS O Caderno de Maya de Isabel Allende Edição/reimpressão: 2012 Páginas: 360 Editor: Porto Editora ISBN: 978-972--04384-9 Um passado que a perseguia. Um futuro ainda por construir.

LIVROS RELACIONADOS