Passagem Para O Ocidente

Passagem Para O Ocidente - Hamid,Mohsin | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hamid,Mohsin
DIMENSÃO
12,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Passagem Para O Ocidente.pdf
ISBN
9501334751343

DESCRIÇÃO

Uma história de amor e de esperança em meio à guerra. Eleito um dos dez melhores livros do ano de 2017 pelo jornal The New York Times e pela revista Time, entre outras publicações.Numa cidade não nomeada, os jovens Saeed e Nadia iniciam um romance constrangido pelas pressões religiosas e sacudido pela crescente violência de uma guerra civil. Quando ouvem rumores da existência de portais clandestinos que levam a outros países, eles resolvem se arriscar numa aventura sem volta. Ao lado dos protagonistas, o leitor é levado aos mais diversos cenários geográficos e humanos, numa jornada vertiginosa e cheia de surpresas.“Uma visão mágica da crise dos refugiados” é como o jornal britânico The Guardian definiu Passagem para o Ocidente. Por sua mistura singular de realismo e fantasia, bem como por sua prosa precisa e contundente, o livro foi um dos finalistas do Man Booker Prize e considerado um dos melhores de 2017 por publicações como o jornal The New York Times e a revista Time.?

Sobre autor: Mohsin Hamid nasceu em Lahore (Paquistão) e viveu em Londres, Nova Iorque e na Califórnia. Passagem para o Ocidente, primeira leitura de férias.Já tinha me encantado com Mohsin Hamid desde o seu O fundamentalista relutante, agora me encontro acompanhando a história das travessias de Nadia e Saeed, trânsitos em um mundo que joga com o muito longínquo e ao mesmo tempo tão próximo.Trama de tempo e espaço que produzem saltos nos incríveis portais que nos permitem cruzar ... Passagem para o Ocidente - eBook. HAMID, MOSHIN.

E, pelo meio, narra o amor de 2 jovens em tempo de guerra. Adorei a idéia das portas como forma de passagem para outras cidades.

LIVROS RELACIONADOS