Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim ...

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim ... - Valle,Paulo Sergio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Valle,Paulo Sergio
DIMENSÃO
9,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim ....pdf
ISBN
1869159596606

DESCRIÇÃO

"Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim..." baseado em histórias reais com personagens da musica e do esporte. Paulo Sergio Valle imprime nos contos a sua marca de escritor, o seu estilo, a sua busca pelo sentido da vida, características de sua mente inquieta e questionadora.Autor de mais de 700 canções consagradas na voz de boa parte das grandes estrelas brasileiras e muitas internacionais, Paulo Sergio Valle está cada vez mais escritor. “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim...”, canção que fez em parceria com Herbert Vianna e foi gravada por Ivete Sangalo, dá título ao quinto livro de Paulo Sergio. Esse novo livro é também a participação de Paulo Sergio Valle em um projeto pioneiro e ousado na América Latina, fruto de uma parceria, igualmente inédita, entre a Litteris e a EMI Music Publishing do Brasil. O leitor do livro vai levar para casa, além das crônicas do autor, por onde passeiam artistas que entraram para a história da cultura brasileira, um cartão similar à raspadinha, no qual terá um código para baixar gratuitamente, via internet, cinco músicas de Paulo Sergio, sendo uma inédita e um vídeo com imagens e sons espetaculares, praticamente um DVD virtual.

Hoje eu sei, eu te amei No vento de um temporal Mas fui mais, muito além Do tempo do vendaval. Nos desejos Num beijo Que eu jamais provei igual E as estrelas dão um sinal. Music video by Ivete Sangalo performing Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão simplificada com o Cifras Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim é a primeira coletânea da artista musical brasileira Ivete Sangalo, lançada em 23 de julho de 2002 pela Universal Music.A coletânea reúne baladas românticas da cantora, lançadas desde seu primeiro álbum homônimo (1999) até o seu último, até o momento de lançamento da coletânea, Festa (2001), além de colaborações com artistas populares da... Tom: C Dedilhado: Intro: Am7 Dm G E7 Am Dm Meu coração sem direção G E Voando só por voar Am Dm Sem saber aonde chegar G Em Sonhando em te encontrar F C E as estrelas Dm G Que hoje descobri no seu olhar F C Dm G As estrelas vão me guiar C G Se eu não te amasse tanto assim Am Em Am Talvez perdesse os sonhos F C Dentro de mim Dm G E... Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. 20,012 likes · 3 talking about this.

LIVROS RELACIONADOS