Perdidas - Histórias Para Crianças Que Não Tem Vez

Perdidas - Histórias Para Crianças Que Não Tem Vez - Staut,Alexandre Gerlach,Katia | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Staut,Alexandre Gerlach,Katia
DIMENSÃO
4,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Perdidas - Histórias Para Crianças Que Não Tem Vez.pdf
ISBN
1655326388078

DESCRIÇÃO

Revoltados com as recentes mortes de crianças por bala perdida — como a de Maria Eduarda, de 13 anos, na escola ou a de Arthur, baleado quando ainda estava na barriga da mãe — escritores passaram a escrever, espontaneamente, sobre aqueles meninos e meninas. Contos, crônicas e poemas, de autores como Edney Silvestre, Noemi Jaffe, Santiago Nazarian e Andrea Del Fuego, tratam de infância e violência, homenageando e dando voz àquelas crianças que não têm vez.

Textos de Alberto Villas, Alex Andrade, Alexandre Brandão, Andrea Del Fuego, Anita Dea PERDIDAS-HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS QUE NÃO TÊM VEZ - martinsfontespaulista Não é um livro de histórias, tem o formato de uma mala, e promete entreter as crianças com autocolantes, jogos e atividades divertidas durante horas. Além disso, quem não adora unicórnios? Através de uma história que ouvem, as crianças adquirem cultura desde uma idade precoce, sem darem conta disso! Preço: 8.08€ Ver livro >> 3.

Quem a desenhou reenvia-nos para as crianças do filme Aniki-Bobó, de Manoel de Oliveira. Não tem nenhum lugar para ir e, por isso, eu quero que ele venha morar conosco. - Eu sinto muito em ouvir isso filho, nós talvez possamos encontrar um lugar para ele morar.

LIVROS RELACIONADOS