Produção Capitalista E Fundamentos Do Serviço Social (1951-1970)

Produção Capitalista E Fundamentos Do Serviço Social (1951-1970) - Lima,Silvia Maria Amorim Meirelles,Giselle Ávila Leal De Souza,Daniele Graciane De | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lima,Silvia Maria Amorim Meirelles,Giselle Ávila Leal De Souza,Daniele Graciane De
DIMENSÃO
3,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Produção Capitalista E Fundamentos Do Serviço Social (1951-1970).pdf
ISBN
8783040540608

DESCRIÇÃO

Como o modo de produção capitalista se articula com o Serviço Social? Em que fundamentos podemos nos respaldar na construção de um pensamento crítico em relação ao capitalismo? Para articular bem suas discussões e análises, convidamos você a se debruçar sobre os fundamentos, os conceitos e as teorias do Serviço Social, bem como a compreender mais a fundo o cenário social, político e econômico vivido no Brasil no período de 1951 a 1970. Ao final desta obra, você poderá debater esses assuntos e levantar novos questionamentos para contribuir com os estudos no Serviço Social.

Os fundamentos da sociedade burguesa e suas particularidades históricas como base para a gênese e desenvolvimento do Serviço Social no Brasil e em outros países. profissional e acadêmico do Serviço Social numa perspectiva verdadeiramente crítica e voltada para os interesses da classe trabalhadora. O método de análise da realidade social e dos fundamentos da profissão ...

O serviço social na contemporaneidade: trabalho e formação profissional- 1ª parte - 9ª edição - São Paulo. Editora Cortez.

LIVROS RELACIONADOS