As Altas Montanhas de Portugal

As Altas Montanhas de Portugal - Martel,Yann | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martel,Yann
DIMENSÃO
10,11 MB
NOME DO ARQUIVO
As Altas Montanhas de Portugal.pdf
ISBN
5416262685302

DESCRIÇÃO

Do mesmo autor de as aventuras de Pi, esta obra mistura fábula contemporânea e conto fantástico em uma jornada de aventura, que explora o amor e a perda de modo devastador. Repleto de ternura, humor e surpresas, leva o leitor em uma viagem por Portugal do século passado – e pela alma humana. Suas três histórias, separadas por décadas no tempo, são nesta obra conectadas pela dor do luto de seus personagens, em uma metáfora que ilustra a trajetória de uma vida e sua constante busca por sentido.

Na primeira, passada em 1904, o jovem Tomás, a fim de superar o desgosto causado pela morte da namorada e do filho pequeno, pega no carro do tio rico e parte para as altas montanhas de Portugal, à procura de um crucifixo esquecido, mas que ele desconfia ser grande obra de arte. Das serras de Portugal situadas no Continente, damos agora um salto até às ilhas, mais concretamente à Ilha do Pico, nos Açores, para chegar, agora sim, à montanha mais alta de Portugal! Debaixo dos teus pés tens um estratovulcão com 2 351 metros de altitude. As Altas Montanhas de Portugal book. Read 2,693 reviews from the world's largest community for readers.

Repleto de ternura, humor e surpresas, leva o leitor em uma viagem por Portugal do século passado - e pela alma humana. Suas três histórias, separadas por décadas no tempo, são nesta obra conectadas pela dor do ... Mais para sul, podemos encontrar os verdes campos do Douro, a continuação das montanhas centrais (não se deve deixar de mencionar o ponto mais alto do Portugal continental com 1992 m, a Serra da Estrela, uma estância para a prática de desportos de inverno e onde é feito o queijo da Serra) e as espantosas aldeias históricas, onde o tempo parece que parou, como Almeida, Sortelha, Monsanto ... ‎Do mesmo autor de As aventuras de Pi, esta obra mistura fábula contemporânea e conto fantástico em uma jornada de aventura, que explora o amor e a perda de modo devastador.

LIVROS RELACIONADOS