O Trem de Ouro

O Trem de Ouro - Bujko,Miroslaw M. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bujko,Miroslaw M.
DIMENSÃO
11,97 MB
NOME DO ARQUIVO
O Trem de Ouro.pdf
ISBN
8755085515061

DESCRIÇÃO

Um trem atravessa a ferrovia Transiberiana. O valor da carga é inestimável, correspondendo a todo o tesouro dos Romanov. Escoltada pelos bolcheviques, a fortuna atrai a atenção de americanos, ingleses e japoneses, que desejam colocar as mãos nas 500 toneladas de ouro. Um delicioso romance histórico de aventura.

Escoltada pelos bolcheviques, a fortuna atrai a atenção de americanos, ingleses e japoneses, que desejam colocar as mãos nas 500 toneladas de ouro. "No ano de 1945, a EF Sorocabana planejou introduzir o mais rápido horário até hoje estabelecido em linhas brasileiras de bitola métrica. A composição "Ouro Branco", trem de baixo centro de gravidade e de construção especial, desenvolvia velocidades que se aproximavam das acelerações alcançadas pelos mais velozes trens de bitola larga que circulavam no país em princípios de 1969. O inventário final incluía, entre outras coisas, 3.682 bolsas e caixas da moeda alemã, 80 bolsas de moeda estrangeira, 4.173 bolsas com 8.307 barras de ouro, 55 caixas de barras de ouro, 3.326 ... É possível viajar pelo Circuito do Ouro de trem, saiba como! Estrada de Ferro Vitória a Minas Conecta as capitais de Minas Gerais (Belo Horizonte) e Espírito Santo (Vitória) diariamente, em um trajeto de 13 horas.

Vale a pena ir até lá mesmo que você não vá pegar o trem. Afinal, ela fica junto do centro histórico da cidade e, além de ser bonitinha (olha a foto aí embaixo), abriga uma cafeteria instalada num vagão de trem, que também é uma graça. Há 5 rotas para ir de Vitória para Ouro Preto de ônibus, trem, táxi, carro, avião ou traslado.

LIVROS RELACIONADOS