O Dna do Vinho Caxiense

O Dna do Vinho Caxiense - Berti,Helena | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Berti,Helena
DIMENSÃO
9,93 MB
NOME DO ARQUIVO
O Dna do Vinho Caxiense.pdf
ISBN
4741165724400

DESCRIÇÃO

Por sua vez, Orlando Silva convidou o Prefeito e os integrantes da Missão para o evento de apresentação oficial da Logomarca Brasil, dia 08 de junho, no Centro de Convenções em Johanesburgo. O Dna do Vinho Caxiense. Autor Berti,Helena; Vendido por Saraiva.

Os vinhos de péssima qualidade são designados vulgarmente por "zurrapa". O vinho foi descoberto pelas civilizações fluviais do Próximo Oriente e constitui uma bebida alcoólica obtida por fermentação do mosto da uva. É constituído fundamentalmente por água (componente maioritário), álcool etílico, e por cerca de 200 componentes, dos quais se destacam os ácidos orgânicos: málico, tartárico, cítrico, acético, propanoico, carbónico entre outros. O Grau Alcoólico e o Vinho Há três métodos de aumento do grau alcoólico no vinho: Chaptalização, Adição de mosto concentrado e Adição de aguardente vínica ao mosto em fermentação.

LIVROS RELACIONADOS