A Biblioteca Perdida do Alquimista

A Biblioteca Perdida do Alquimista - Simoni,Marcello | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Simoni,Marcello
DIMENSÃO
11,92 MB
NOME DO ARQUIVO
A Biblioteca Perdida do Alquimista.pdf
ISBN
4670077470616

DESCRIÇÃO

Primavera de 1227. A Rainha Branca de Castela desaparece de forma misteriosa. Estranhos rumores se espalham pelo reino e alguns falam de uma intervenção diabólica. A única pessoa que pode resolver o enigma é o mercador de relíquias Ignazio de Toledo, conhecedor de ciências herméticas e notável por sua capacidade de resolver mistérios antigos. Em Córdoba, onde Ignazio foi convocado, ele encontra um velho mestre, que fala de um livro que todos procuram e que pode dar pistas sobre o desaparecimento. Porém, no dia seguinte, o mestre é encontrado morto, envenenado. A busca de Ignazio começa imediatamente. O encontro, em seguida, com uma freira e um homem considerado por todos um possuído, conduz Ignazio ao castelo de Airagne e a um misterioso homem, o Conde de Nigredo. Nesse local se oculta um terrível segredo, mas não será fácil sair dali com vida depois que ele for descoberto.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Fernanda 08/11/2013 Resenha: A Biblioteca Perdida do Alquimista Resenha: "A Biblioteca Perdida do Alquimista" de Marcello Simoni narra uma história medieval, ambientada sob pontos de vista encantadores e personagens instigantes.

Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Amazon Brasil A Biblioteca Perdida do Alquimista é o segundo livro de Marcelo Simoni, autor de O Mercador de Livros Malditos (editado também pela Editora Jangada) tendo como protagonista o mercador "moçárabe" Ignazio de Toledo, seu filho Uberto e o fiel amigo Willalme.A capa do livro é interessante para criar um clima pré-leitura. A BIBLIOTECA PERDIDA DO ALQUIMISTA - 1ªED.(1993) autor: Marcello Simoni editora: Jangada (0 avaliações) sinopse: Primavera de 1227. A Rainha Branca de Castela desaparece de forma misteriosa.

LIVROS RELACIONADOS