62 Modelo Para Armar

62 Modelo Para Armar - Cortázar,Julio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cortázar,Julio
DIMENSÃO
9,21 MB
NOME DO ARQUIVO
62 Modelo Para Armar.pdf
ISBN
9946721717099

DESCRIÇÃO

O desdobramento do capítulo 62 de O jogo da amarelinha, com novo projeto gráfico Em 62 Modelo para armar, os cronópios têm acesso ao livro imaginado pelo personagem Morelli no capítulo 62 de O jogo da amarelinha. Publicado em 1968, cinco anos depois do seu livro mais famoso, 62 traz experimentações radicais com a linguagem, que deixaram desconcertada a crítica da época. Seguindo a ideia de seu personagem, o autor se lança a um jogo de escrita em que tudo é como uma inquietação, uma falta de sossego, um desarranjo contínuo. O romance O jogo da amarelinha revolucionou a literatura mundial e se tornou referência para a narrativa contemporânea.

Número de Páginas: 317 | Ano de Publicação: 2014 . mais informações ... Find helpful customer reviews and review ratings for 62 Modelo Para Armar at Amazon.com.

About See All. Contact 62. 62 Modelo para Armar e caminhos diferentes para compreender: Uma análise hermenêutica da obra de Júlio Cortázar 1 "A literatura é algo que nasce do encontro de uma v ontade da linguagem com uma vontade de utilizar esta linguagem para criar uma nova visão de mundo, para multiplicar um conhecimento, para descobrir. 62 modelo para armar -2017-Bookseller Image.

LIVROS RELACIONADOS