ENSAIO SOBRE A JUKEBOX

ENSAIO SOBRE A JUKEBOX Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
4,2 MB
NOME DO ARQUIVO
ENSAIO SOBRE A JUKEBOX.pdf
ISBN
1028611461940

DESCRIÇÃO

A série dos Ensaios de Peter Handke, que começou a ser publicada em 1989, é formada por textos que mesclam memórias, reflexão e invenção literária. Transitando entre a autoficção e o gênero ensaístico, o autor ganhador do Prêmio Nobel de Literatura de 2019 apresenta seu olhar sobre o cotidiano, colocando em evidência a linguagem e o tempo.Em seu Ensaio sobre a jukebox, Handke foge de qualquer cronologia linear e de processos de narrativa convencionais. Por sucessivas sobreposições, o autor compõe uma metafísica da escrita que deságua na leitura de uma realidade que se torna irreal de tão premeditadamente elaborada.A busca do protagonista pela jukebox o leva a vários lugares e períodos e, a cada vez, representa a impossibilidade de abraçar a realidade e de fazer coincidir a vida interna com a experiência do mundo. O autor rege a ópera a partir de sua escrivaninha (tendo como ferramentas apenas papel e lápis) no quarto de hotel em Soria, pequena cidade no interior da Castela espanhola. O embate entre a jukebox e a escrivaninha acaba sendo o real enredo deste ensaio em que Handke abre a caixa de Pandora de sua escrita.

Um general, ao mesmo tempo plagiador de Shakespeare, suicidava-se de tristeza ante o estado do mundo. Uma lebra corria através de um campo, um pato nadava rio abaixo. ENSAIO SOBRE A JUKEBOX: Amazon.nl Selecteer uw cookievoorkeuren We gebruiken cookies en vergelijkbare tools om uw winkelervaring te verbeteren, onze services aan te bieden, te begrijpen hoe klanten onze services gebruiken zodat we verbeteringen kunnen aanbrengen, en om advertenties weer te geven. (16) 3351-8927.

Ebook. Eis um trabalho em que Handke foge completamente de qualquer cronologia linear e de processos de narrativa convencionais, compondo sucessivamente, ensaio após ensaio, uma metafísica da escrita que deságua na muito perspicaz leitura de uma realidade que se torna irreal de tão ... ‎Eis um trabalho em que Handke foge completamente de qualquer cronologia linear e de processos de narrativa convencionais, compondo sucessivamente, ensaio após ensaio, uma metafísica da escrita que deságua na muito perspicaz leitura de uma realidade que se torna irreal de tão premeditadamente elabora… Ensaio sobre a Jukebox.

LIVROS RELACIONADOS