Todos Se Vão

Todos Se Vão - Guerra ,Wendy | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guerra ,Wendy
DIMENSÃO
12,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Todos Se Vão.pdf
ISBN
2025421963488

DESCRIÇÃO

Uma menina que sofre abusos do pai, isolada da mãe em um orfanato, em um país sem propriedade privada nem noção de privacidade, onde até mesmo o corpo pertence ao Estado. Da infância à adolescência, a cubana Nieve faz do simples ato de escrever seu diário uma forma de reunir forças para sobreviver, longe das pessoas que ama e de todos aqueles que fogem do regime ditatorial. Da ficção, emerge o relato realista e marcante de um universo feminino que, sem ser político, torna-se um grito de liberdade.

Acho errado que as pessoas que efectivamente pagam os salários dos funcionários públicos como cabeleireiras, livrarias, centros de estudo/actividades de tempos livres e escolas de desporto tenham que fechar e ainda pagar salários a professores para que passem ... Se não é agora que vão fazer a requisição de todos os meios disponíveis - sejam privados, sejam sociais, seja o que for - quando é que vai ser?", questionou. Bernardina: «Se receber um pedido de casamento aqui, vão todos ser convidados» Hoje No «Big Brother - Duplo Impacto», a concorrente de Santa Maria da Feira brinca com os colegas e explica que casar não faz parte dos seus planos. Municípios ainda não sabem se vão seguir orientação de Pazuello e usar todas as doses das vacinas "Ninguém pode conhecer ou saber se o suicídio faz com que a pessoa a vá para o inferno. Além disso, a Igreja não ensina isso", precisa.

De maneira similar, nem todos os fiéis são escolhidos por Deus para o privilégio especial de governar com Cristo no céu. Apesar do novo confinamento, as escolas vão manter-se todas abertas e a funcionar. As opiniões de muitos encarregados de educação dividem-se. Se não é agora que vão fazer a requisição de todos os meios disponíveis, sejam privados, sociais ou o que for, quando é que vai ser?", questionou Marisa Matias.

LIVROS RELACIONADOS