Os Sapatinhos Vermelhos

Os Sapatinhos Vermelhos - Harris,Joanne | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Harris,Joanne
DIMENSÃO
5,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Sapatinhos Vermelhos.pdf
ISBN
1280079450459

DESCRIÇÃO

Uma mulher mora com suas duas filhas em cima da chocolateria onde clientes fazem amizades, descobrem o amor e encontram sentido para suas vidas. Sim, parece que esta história já foi contada, mas, na verdade, ela não estava concluída. Oito anos depois de encantar o mundo com a romântica trama de Chocolat – levada às telas no filme estrelado por Juliette Binoche e Johnny Depp, sob a direção de Lasse Hallstrom, Joanne Harris apresenta em Os sapatinhos vermelhos a continuação da saga de Vianne Rocher e sua filha Anouk. Agora, elas têm a companhia da pequenina Rosette, filha de Vianne com o cigano Roux, e precisam adaptar-se a um estilo de vida mais convencional, o que as protegerá dos que temem os poderes mágicos de Vianne e das meninas.Sem avisar a Roux sobre a gravidez, Vianne decide trocar o interior da França por Paris, onde acredita que conseguirá manter as filhas no anonimato, esperando que cresçam o suficiente para ensinar-lhes a conviver com a magia. Apesar da toda a cautela e dos novos nomes que passam a usar, alguns anos após estarem vivendo em Montmartre, elas atraem a atenção de Zozie, uma mulher boêmia, sem escrúpulos e com diversas identidades, que emprega feitiçaria em seu próprio proveito. Aparentemente, Zozie é uma aliada, pois ajuda Vianne a retomar um pouco de sua antiga personalidade e a questionar seu noivado com Thierry, um homem machista e antiquado, sem paciência com Rosette. Enquanto Vianne tenta se convencer das vantagens de uma vida mais pacata, Anouk sente falta da mãe vibrante e sempre disposta a desafiar as convenções sociais, elegendo Zozie como confidente.

Os sapatos saíram dançando, com os pés cortados, pelo campo afora, e desapareceram na mata. O homem esculpiu-lhe umas pernas de pau e umas muletas, ensinou-lhe um salmo cantado pelos pecadores, e ela, depois de beijar a mão que vibrara o machado, saiu caminhando pelo campo. OS SAPATOS VERMELHOS in CONTOS DE ANDERSEN.

A. Reitzel em Copenhaga em Novos Contos de Fadas.

LIVROS RELACIONADOS